Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Para você leitor do Parada Pop, que curte musica Pop, pode ser recente seu conhecimento do festival Villa Mix, que já trouxe Demi Lovato e Fifth Harmony para uma noite cheia de sertanejo, música eletrônica e pop.

Mas a primeira edição do evento foi realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o evento é grandioso e impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows. O festival realiza diversas edições ao longo do ano em diversas cidades do Brasil e até em países estrangeiros.

Já não é de hoje que os festivais conhecidos por ter estilos de musica específicos, como Rock in Rio, que tecnicamente só teria Rock, ou Villa Mix conhecido também pela badala sertaneja e abranger a maioria de suas atrações sertanejas serem alvo de críticas por colocar em seus line-upa artistas de diversos gêneros musicais.

Colocando esse preconceito de lado, o festival arriscou e acertou em cheio ao trazer atrações internacionais e de estilo diferente do gosto de seu público fiel. O pop. Em 2017 quando Demi Lovato foi atração do festival, muitos estranharam e tiraram sarro “O que ela vai fazer pra um público de chapéu e botina?”, no fim, o show foi um arraso e o público todo curtiu. Levando muita coisa diferente pra terra do sertanejo.

 

Ja diz o nome do festival “Mix”, essa ideia de quebrar os paradigmas de diversos artistas de um estilo só, permitiu que amigos, namorados, que curtem estilos diferentes pudessem se divertir da mesma forma, dar um Mix na musica, gênero, estilos e pessoas. Realmente curtir o mundo divertido que é da música, o que permite uma participação maior nossa, os fãs de pop.

A edição mais esperada e mais mix que pode ter esse ano é um dos maiores e mais esperados, de Goiânia, a ser realizado no dia 30 de Junho e 01 de Julho no mesmo local da primeira edição. Trazendo como atrações Nick Jonas e Shawn Mendes da música pop, com certeza duplas sertanejas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Jeff Moraes, Guilherme e Santiago, Cleber e Cauan, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Edu Chociay, Israel e Rodolfo, música eletrônica com Alok, Jet Lag, funk com Mc Kevinho é muito mais. Quer um mix maior de música do que esses? Você não pode ficar de fora desse evento né?!

Garanta seu ingresso rápido, que já está acabando!!!

Sábado – 30 de Junho – Nick Jonas e muito mais https://www.ticmix.com.br/evento/1846-villa-mix-festival-goiania-_-sabado-30-de-junho-de-2018

Domingo – 01 de Julho – Shawn Mendes e muito mais https://www.ticmix.com.br/evento/1845-villa-mix-festival-goiania-01-de-julho-de-2018

Em breve será anunciado quais atrações nacionais vai marcar presença em qual dia!

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes