Parada POP » Arquivo » O que você não pode perder na Virada Cultural 2017
Untitled Document
20.05.2017

Nos dias 20 e 21 de maio (HOJE e AMANHA) a cidade de São Paulo recebe a Virada Cultural 2017, um dos maiores eventos de cultura e lazer do Brasil. É claro que o Parada Pop apoia essa causa! Sendo assim, preparamos para vocês um rápido guia do que você não pode perder:

Os principais locais que irão receber shows de grande porte são, o Centro de São Paulo, Chácara do Jockey, o Autódromo de Interlagos, Parque Anhembi, Teatro Municipal, SESC e concentrações em diversas praças pela cidade.

ANHEMBI

Daniela Mercury  abre o palco às 18h de sábado. Logo depois temos: Circo Zanni, às 21h30, e show de Fafá de Belém, à 0h30. Os Titãs encerram os shows às 16h30 de domingo. Nos intervalos, tem o DJ Reggie Moraes.

CHÁCARA DO JOCKEY

Os dois palcos montados por lá, terá  Liniker e os Caramelows  tocando às 18h de sábado. As Bahias e a Cozinha Mineira vêm às 20h30, com Tulipa Ruiz. O som continua com a banda chilena Juana Fe (23h) e Dona Onete com Gaby Amarantos (1h30). E a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana convida Nando Reis às 18h de domingo.

PARQUE DO CARMO

Para a galera da Zona Leste,  temos Alcione  na programação do palco principal às 17h de domingo, mais cedo tem show de Diogo Nogueira, as 13h.  A programação do parque é aberta às 18h de sábado com a banda de forró Bicho de Pé e participação de Fagner, seguido por Planta e Raiz vem às 20h.

 TEATRO MUNICIPAL

Além do show da Orquestra, teremos uma programação bem animada ali perto. Com início sábado, às 18h15, com o Arrasta Sandália – o bloco reúne os grupos Falamansa e Xaxado Novo, e homenageia o nordeste, com bonecos gigantes típicos. No domingo, às 14h, é a vez do ‘Cortejo 90tinha’, que celebra os anos 1990, com a presença de Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan, e do grupo Molejo.

++ EVENTO

Além destes que citamos, teremos vários pontos de shows pela cidade. Com certeza, tem um perto de você. E se você não estiver afim de música, as peças de teatros, oficinais e atividades de lazer estarão bombando durante o final de semana. E é claro, para as nossas crianças, diversas atividades em todos estes lugares estarão sendo realizadas. Veja TODA a programação no site oficial da Virada Cultura, AQUI.

Transporte

Para que o público possa aproveitar os shows, peças e atividades da Virada Cultural 2017, a Prefeitura de São Paulo anunciou que a CPTM e linhas de Metrô funcionam sem parar durante todo o evento. Além disso, os passageiros terão disponíveis as 150 linhas do serviço Noturno.

O Parada Pop apoia todas as atividades culturais da cidade, apoie você também.
Cultura faz bem para a alma, corpo e coração. Mostre do que SP é feito, vá para as ruas e deixe a cidade VIVA! 

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN