Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Ao que tudo indica o fim de ano será animada para os fãs de Justin Bieber, afinal o cantor confirmou que fará sim um show virutal de ano novo!

Aliás o evento será em parceria com a T-Mobile. Intitulado “NYE LIVE”, o evento ainda não possui muitas informações sobre ingressos e horários. Mas a única certeza que temos é que acontecerá dia 31/12.

Reprodução: Divulgação

Além disso, o momento promete ser especial, pois esse será o primeiro (e único) show do canadense este ano. Isso porque, apesar de ter marcado uma turnê para 2020, ela teve que ser adiada por conta do coronavírus.

Polêmica do Grammy

Após a indicação de Justin Bieber a Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com Changes acontece uma certa crítica, pois o que parecia ser algo bom para o cantor, acabou deixando Justin um tanto quanto desapontado. Bem como outras pessoas que até hoje não entederam algumas indicações da academia.

No Instagram, Justin postou um textão agradecendo a indicação, mas dizendo que não era o que esperava.

“Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho. Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma”, finalizou Justin.

E aí Beliebers, estão animadas para o show de ano novo de Justin? Fiquem ligados no Parada Pop para saber mais detalhes do evento assim que possível e outras novidades do mundo pop.

Confira também: Shawn Mendes e Justin Bieber falam sobre inseguranças no clipe de “Monster”

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes