Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A sitcom ‘One Day At a Time’ foi cancelada pela Netflix em 2019 após a exibição de sua terceira temporada – que abordou didaticamente temas conturbados envolvendo a saúde mental. Com o cancelamento, os fãs – e os atores – se manifestaram nas redes sociais com o intuito de salvar a série, mas só depois de 4 meses que a situação foi solucionada. O remake foi comprado pela emissora americana POP TV. Os 13 episódios serão liberados semanalmente a partir do dia 24 de março.

Nesta nova temporada de One Day At a Time, veremos Penelope (Justina Machado) explorando um novo relacionamento, Lidia (Rita Moreno) lidando com uma crise religiosa após voltar de Cuba, Elena (Isabella Gomez) se preparando para faculdade e Alex (Marcel Ruiz) em seu primeiro namoro. Porém, apesar da receita da produção continuar similar a quando ela pertencia a um serviço de streaming, alguns fatores terão de ser mudados para que a transição para a TV possa ocorrer sem empecilhos. Uma dessas mudanças é que a música tema de abertura, será cortada.

Enquanto a quarta temporada não chega, os episódios dos anos anteriores podem ser vistos na Netflix.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes