Parada POP » Arquivo » Os melhores momentos do show de Maite Perroni em São Paulo
Untitled Document
07.08.2018

Na noite do último sábado, 4, Maite Perroni se apresentou na Audio, em São Paulo, e levou o público a loucura! Ela cantou, dançou e encantou o público paulista em um show incrível. Além da mexicana, essa noite especial também contou com a participação de Manu Gavassi, que foi a atração de abertura, e Wanessa, que cantou com Maite.

A produção visual foi ótima, contou com várias trocas de figurino e bailarinos.  Como já era de se esperar, a casa estava lotada e todos os fãs sabiam cantar todas as músicas performadas, a troca de sentimento de amor e carinho era notável. Maite sorriu o show inteiro e o público também! A relação dos fãs brasileiros com todos os ex RBDs é super especial e nesse show foi notável a forma como o tempo não abala o amor de um fã. O público esteve animado do início ao fim, cantando e dançando todas as suas músicas.

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

A noite iniciou com a maravilhosa Manu Gavassi, que cantou seus atuais sucessos e também nos presenteou relembrando as músicas do início de sua carreira: “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. Um amor, né? Rolou um momento super lindo e nostálgico durante a apresentação dessas músicas. Além disso, Manu fez um cover de “Enseñame”, do RBD.

 

Momento nostalgia com #ManuGavassi cantando “Planos Impossíveis” ❤ #MaitePerroniTour @manugavassi

Uma publicação compartilhada por Parada Pop (@portalparadapop) em

A Manu, que também é fã de Maite desde a época do RBD, ficou bem emocionada durante o seu show por estar realizando este sonho. Imagina que incrível a sensação de abrir o show de uma artista que se acompanha há anos, né? Manu finalizou o show cantando “New Rules”, de Dua Lipa, e agitou o público que amou cantar as regras junto com ela.

 

#ManuGavassi arrasando no show de abertura de #MaitePerroni, em São Paulo. Confira tudo em nossos stories!

Uma publicação compartilhada por Parada Pop (@portalparadapop) em

Maite começou o seu show com tudo! Figurino lindo, vários dançarinos e toda aquela animação que a gente já conhece. Um dos grandes destaques de sua apresentação foi a performance da música “Asi Soy”, que é a versão em espanhol da música “This Is Me”, do filme “O Rei do Show”. A música tem uma letra expressiva e a performance da cantora foi impecável, a união das cenas do filme no telão com os dançarinos e Maite dançando tornaram o momento emocionante. Além disso, durante a música, a mexicana levantou uma bandeira em apoio a comunidade LGBT.

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Durante toda a apresentação, Maite se mostrou muito feliz por estar se apresentando novamente no Brasil e falou do seu amor pelo público daqui em diversos momentos. E ela não elogiou apenas os fãs daqui, ao chamar Wanessa ao palco, contou que ama a cantora e ela é a sua brasileira favorita. Que honra, né? Vale lembrar que não é a primeira vez que as duas se apresentam juntas em show da Maite, as duas já cantaram juntas outras vezes e mostraram toda essa energia linda no palco.

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Em sua atual turnê, sua setlist contém músicas de seu álbum “Eclipse de Luna”, lançado em 2013, e singles lançados desde então, como “Loca” e “Adicta”.  Confira a sua performance de “Me Va”:

E claro, não poderia deixar de cantar as músicas do RBD que tanto amamos! O legal é que, enquanto Maite se prepara com o figurino especial do Medley com músicas de Rebelde, dois cantores de sua equipe emocionam o público cantando “Solo Quédate En Silencio”. É um momento lindo! Enquanto eles cantavam, várias fotos dos integrantes do RBD apareciam no telão.

Maite iniciou o Medley com músicas do RBD com “Ser o Parecer”, ela também cantou “Besame Sin Miedo”, “Cariño Mio” e “Tras de Mi”. Sim, é muita lembrança boa em pouco tempo. Olha só que linda ela performando as músicas que nos lembram dessa fase boa:

 

Que tal matar a saudade de RBD com essa performance maravilhosa da #MaitePerroni? ❤ #MaitePerroniTour

Uma publicação compartilhada por Parada Pop (@portalparadapop) em

Esse arranjo de reggaeton que ela colocou nas músicas deram um toque interessante, né? Esse ritmo é maravilhoso para dançar!

Foi uma noite inesquecível, de muita felicidade e amor. Esperamos que a Maite volte ao Brasil para mais shows e momentos como esse. 

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN