Parada POP » Arquivo » Os momentos mais marcantes do show de Niall Horan em São Paulo
Untitled Document
11.07.2018

Foi lindo demais! Na última terça-feira, 10, Niall Horan se apresentou no Espaço das Américas e fez os fãs se apaixonarem ainda mais por ele. Com muito carisma e uma energia contagiante, o cantor irlandês animou todo o público do início ao fim. Cantou canções presentes em “Flicker”, seu primeiro álbum em carreira solo, fez covers de outras canções e, para a nossa felicidade, cantou One Direction. O amor de Niall pelo país era notável, durante toda a sua apresentação comentou sobre os fãs brasileiros e não parou de sorrir nem por um instante.

Apesar do público ter enfrentado um dia frio em São Paulo para estar lá, a conexão e amor entre Niall e os fãs deixou o local aquecido, cheio de alegria e companheirismo. Foi um show gostoso de assistir, cheio de paixão e com músicas em que você sentia cada palavra cantada. E claro, o tempo passou, mas o nosso irlandês preferido continua o mesmo brincalhão e divertido de sempre.

Ele elogiou o público o show inteiro! Niall realmente sentiu toda a energia e amor do público brasileiro e não poupou elogios a plateia que estava extremamente animada. E ele também falou que pretende voltar ao Brasil assim que lançar o seu próximo disco. Já queremos!

Em “Seeing Blind”, Niall chamou a cantora Marin Morris para cantar com ele e o Espaço das Américas virou uma grande festa com todo mundo cantando, dançando e com várias bexigas nas cores da bandeira da Irlanda.

“This Town” é a música que marca o início da carreira solo de Niall e sua nova fase musical. Foi um momento lindo no qual os fãs ligaram as lanternas do celular nas cores da bandeira do Brasil.

everything comes back to you ✨💙 #FlickerWorldTour #NiallHoran #Flicker

Uma publicação compartilhada por Evelyn (@evyycs) em

Em “Flicker”, que é uma canção muito especial para Niall, ele pediu para que os fãs guardassem seus celulares, ficassem em silêncio, fechassem os olhos e dessem as mãos uns aos outros. Foi um momento de total silêncio e conexão entre os fãs e o cantor. O mais legal foi que os fãs se organizaram para cantar apenas um trecho da música com ele, o que diz “please don’t leave”. Muito amor!

Olha que momento lindo foi a apresentação de #Flicker durante o show de #NiallHoran ontem ❤ #FlickerWorldTour

Uma publicação compartilhada por Parada Pop (@portalparadapop) em

E como ja era de se esperar, o público foi a loucura ao ouvir “Drag Me Down” e lembrar os tempos de One Direction.

 

Foi uma noite super animada, o sorrisão de Niall em cada momento de sua apresentação diz tudo. Um show inesquecível para os fãs e para Niall Horan.

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN