Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois de listarmos algumas da vozes masculinas mais marcantes do kpop, estamos de volta para enaltecer as mulheres. Prepare-se para prestigiar vocais femininos incríveis de cantoras de quase todas as gerações do kpop.

Deixamos claro desde já que aqui contém apenas parte das vocalistas. Para a nossa sorte o kpop é repleto de cantoras cheias de talento que não cabem nesta lista.

1. Hwasa (MAMAMOO)

Para representar este grupo cheio de vocalistas maravilhosas, que é o MAMAMOO, temos Hwasa. A cantora tem uma voz única que se destaca em qualquer estilo. Hwasa fez seu debut este ano com “Twit” mas trouxemos um cover de “Talk” para provar o quanto a voz da musa é boa de qualquer forma.

2. Solji (EXID)

Já dá para saber que Solji manda muito só pelo fato da cantora ter sido treinadora vocal antes de seu debut no EXID. Em 2015 a vocalista encantou a todos com sua participação no programa “Masked Singer”. Uma de suas apresentações foi cantando “Maria”.

3. Wendy (RED VELVET)

Wendy é a única integrante do Red Velvet que é fluente em inglês. Aproveitamos a deixa para trazer a vocalista mostrando sua fluência enquanto domina nossos coração com o cover do hit “Shallow”. Sabemos muito bem que essa música não é para qualquer um.

4. Jihyo (TWICE)

Jihyo representa bem a posição de líder do girl group TWICE, e além disso arrasa como uma das vocalistas principais. A cantora também participou do programa “Masked Singer”, em 2016. Um das canções escolhidas pela cantora foi “You hold me, little ghost”.

5.Yuju (GFRIEND)

A main vocal do GFriend publicou recentemente um cover da emotiva “We”, de Beak Z Young. Não é atoa que Yuju é considerada uma das melhores vocalistas do kpop. Sem dúvida a voz da cantora toca na alma. Com uma música dessas então.

6. Rosé (BLACKPINK)

Se estiver preparado para chorar, aqui está Rosé, a vocalista principal do Blackpink. A cantora teve uma apresentação solo durante a tour “In Your Area”, onde apresentou as músicas “Let It Be”, You & I” e “Only Look at Me” e encantou milhões de #Blinks com sua voz doce e angelical.

7. Kei (LOVELYZ)

Kim Jiyeon, popularmente conhecida como Kei, vocalista do grupo Lovelyz, teve seu debut solo no início deste mês. Em “I Go”, a cantora mostra a potência de seu vocal e fez os fãs se sentirem como num sonho.

8. Park Bom

Sem contestamentos, Park Bom é um ícone do kpop e não podia ficar de fora desta lista. A ex integrante do 2NE1 atua como artista solo desde o início de sua carreira e é uma cantora extremamente amada até hoje em meio aos fãs de kpop. A faixa “4:44” é originalmente cantada com Wheein, do MAMAMOO, mas Bom apresentou individualmente no “Dream Concert” este ano.

9. Yuqi & Minnie (G-IDLE)

Como não amar estas duas integrantes internacionais do (G)I-DLE? Yuqi, membro Chinesa, e Minnie, membro Tailandesa, estão entre as vocalistas principais do grupo e roubaram a cena em uma de duas participações no programa Weekly Idol. A dupla cantou “Scared To Be Lonely”, da Dua Lipa. O mais incrível é que Yuqi e Minnie tem vozes opostas mas fazem uma harmonia perfeita.

10. Taeyeon (GIRLS GENERATION)

Além de ser líder e vocalista do Girls Generation, Taeyeon é integrante do grupo “SM The Ballad”, grupo formado pelos principais vocalistas da SM Entertainment. “Blue” é um música que Taeyeon canta com o coração e por isso podemos aproveitar ainda melhor o seu vocal.

11. Siyeon (DREAMCATCHER)

Para terminar esta lista, temo uma cantora que vai te deixar “Spechless”. A vocalista do Dreamcatcher, Siyeon fez um cover incrível da música cantada pelo Princesa Jasmine no filme “Alladin”, como não amar?

Que mulheres! Quem é a sua cantora de kpop favorita? Se ela não está na lista, compartilha com a gente.

Leia Também: Os vocais masculinos mais poderosos do kpop

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes