Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Olha só que lançamento incrível temos nesta quinta-feira (30)! Cleo acaba de lançar Melhor Que Eu”, seu segundo EP, que conta com 4 músicas autorais. Sua carreira musical está decolando e esse projeto é a prova disso.

No início do ano ela iniciou sua carreira musical com o  EP “Jungle Kid” que teve mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Rendendo a Cleo a ser capa da playlist Pop Brasil do Spotify, assim como conseguiu o primeiro lugar da playlist 50 Virais do Brasil com o single Bandida, que também entrou nas 50 Virais do Mundo, sendo na época a única música brasileira. O clipe de Jungle Kid já teve mais de 2 milhões de acesso e Bandida mais de 4 milhões. Poderosa mesmo, né?

O primeiro clipe de “Melhor Que Eu” será lançado em breve, já queremos mais uma produção incrível!

Confira o novo EP de Cleo:

O que você achou do novo EP de Cleo? Não deixe de comentar!

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes