Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

P.J. Maia está no caminho certo com suas produções e a prova é a conquista de dois prêmios internacionais!

Afinal, comemorando um ano do lançamento do primeiro livro de fantasia do escritor brasileiro P.J. Maia , ESPÍRITO PERDIDO (The Missing Spirit), temos a garnde notícia que a obra acaba de conquistar o prêmio de “Melhor Livro de Fantasia” no Independent Press Award, em Nova York.

A título de conhecimento, esta é uma competição julgada por experts de diversas áreas da indústria literária. Isso inclui editoras, autores, revisores, diretores de arte e redatores profissionais, além disso os vencedores de cada categoria são escolhidos a partir de quesitos de excelência no geral.

No entanto, este não é o primeiro prêmio que P.J. Maia conquista com a obra! Pois em março deste ano, o livro conquistou o “Red Ribbon”, prêmio de Escolha dos Leitores no Wishing Shelf Awards. Esta é uma premiação sediada em Londres e voltada para o público juvenil, onde os títulos são avaliados por grupos de jovens leitores no Reino Unido e na Suécia.

Certamente o jovem autor brasileiro parece estar no caminho certo para ter seu espaço no mercado global de literatura fantástica de forma independente já que o segundo livro da saga já entrou em produção.

Confira então algumas críticas internacionais ao autor:

“Escrito por um autor com um talento genuíno para a originalidade e com um estilo narrativo distintamente cativante, ESPÍRITO PERDIDO é uma vitrine da maestria de P.J. Maia dentro do gênero de literatura fantástica e deixará os leitores ansiosos pelo próximo volume.” – MIDWEST BOOK REVIEW

“A criatividade despejada nesta intensa história fica evidente a cada página deste exemplar fascinante do gênero, mostrando que Maia é uma força a ser reconhecida”. – SELF-PUBLISHING REVIEW

“Uma aventura lendária de moral forte e latente. Vencedora do “Red Ribbon” e altamente recomendada.” – THE WISHING SHELF BOOK AWARDS

Sobre a Obra de P.J. Maia

P.J. Maia Maia lançou sua primeira obra visando o mercado global de literatura fantástica. O livro foi originalmente escrito em inglês com o título The Missing Spirit, logo sendo publicado no primeiro semestre de 2019 na Amazon em versão impressa e eBook.

Voltado para o público jovem adulto, o livro “Espírito Perdido” se passa numa era remota, quando o planeta Terra era povoado por homens das cavernas e seres divinos. É nesta pré-história mística que conhecemos Keana, uma refugiada humana criada longe de sua tribo. No reino fugaz de Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e vida eterna, às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado.

Numa tentativa desesperada de se tornar divina e ser finalmente igual aos demais, Keana burla todas as regras e acaba trazendo a morte para o reino. Ameaçados com a perda de seus privilégios, os deuses percebem que precisarão fazer sacrifícios para permanecerem imortais e no controle da Terra. Mesmo que o sacrifício seja a vida da garota.

Veja o teaser:


Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes