Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros
Vem hit aí! Pablo Alborán e Ava Max  estão se preparando para lançar o dueto bilíngue, “Tabú”. A faixa chega as plataformas digitais na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro.

Artista mais importante da Espanha, Pablo Alborán, é indiscutivelmente o número um, com 42 álbuns de platina e uma carreira internacional chega de sucessos em toda a América Latina.

Além disso, nos últimos seis anos, Pablo foi o artista mais vendido da Espanha. Marcando a tendência do mercado para outros artistas. Ao longo da carreira internacional, o cantor recebeu duas indicações ao Grammy e 17 indicações ao Grammy Latino. Além disso, em vários outros prêmios em diferentes países.

Já Ava Max, tornou-se uma estrela internacional graças a três sucessos mundiais consecutivos. Entre as músicas, “Sweet But Psycho”, “So Am I” e o atual single “Torn”, que já acumulam mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de stream e mais de 18 milhões de ouvintes. Ou seja, dois artistas de peso na música.

Aliás, por ser uma música bilíngue podemos esperar um ótimo desempenho nos charts. Então, agora nos resta aguardar esse lançamento incrível!

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes