Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Neste sábado, 7 de dezembro, ouvimos os gritos e a emoção dos fãs ao se despedirem de uma etapa de “Star Wars”. Isso tudo, durante o painel de “Star Wars: A Ascenção Skywalker”, que contou com as presenças do diretor JJ Abrams e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

Abrams se mostrou super empolgado para que o filme chegue aos fãs e falou sobre o contraste entre o lado da Força e o Sombrio.  “Como qualquer equilíbrio, foi brigado e precisa de muito esforço para ser mantido e isso é permanente. A história de equilíbrio é constante e que segue evoluindo”, disse o diretor.

Durante o painel foi revelada uma cena inédita na íntegra, exclusivamente aos fãs presentes no evento. A sequência de perseguição deixou o público da CCXP enlouquecido, porém o momento de maior emoção foi quando o elenco comentou a ausência de Carrie Fisher no filme. Abrams explicou o funcionamento das filmagens sem um dos atores presentes e Daisy Ridley complementou que “Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós assistíamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso“.

J. J. Abrams ainda disse que nunca pensaria em substituir a atriz e muito menos recriá-la por computação. Então, aproveitaram diversas cenas gravadas antes com ela e nunca usadas. Tudo será uma grande homenagem a ela.

O clima de despedida se aprofundou com o depoimento de Abrams de que o ator Anthony Daniels chorou ao gravar uma cena em que C-3PO diz estar olhando pela última vez para seus amigos. “Quando removeram a máscara dele tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando” conta.

O elenco e o diretor finalizaram a conversa contando um pouco do que mais fará falta após a conclusão da história, ao que a maior parte respondeu com a alegria no set, e a amizade entre todos os envolvidos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreará no Brasil no dia 19 de Dezembro e trará o último filme da Saga.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes