Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Você sabia que tem alguém ficando mais velho hoje? Certamente, não poderíamos deixar essa data passar em branco, então separamos alguns filmes e doramas que o D.O (Do Kyung Soo) atuou ao longo da carreira para celebrarmos juntos!

Afinal, por incrível que pareça hoje ele completa 28 anos e iniciou seu trabalho como cantor em 2012 estreando no grupo sul coreano EXO. Desde então, vem amadurecendo e se tornando um membro muito querido entre todos os exo-ls (nome do fandom do grupo). Além disso, em 2014 D.O também teve sua estreia como ator e também realiza um ótimo trabalho nessa área. Atualmente, ele está no serviço militar que é obrigatório na Coreia do Sul e o seu retorno está previsto para 25 de Janeiro deste ano (falta muito pouco)! Agora confira as recomendações especiais que separamos para você.

DORAMAS COM D.O

Doramas com D.O

Na lista de hoje especificamente não falaremos sobre o drama “100 Days My Prince“, pois já comentamos sobre ele muitas outras vezes, principalmente nesse post que você também pode ler! Então, vamos começar com “EXO Next Door — 2015″, imagino que só pelo título já podemos descobrir sobre o que se trata esse dorama. O enredo é realmente um sonho de qualquer fã de uma boyband. Yeon Hee é uma garota de 23 anos, muito tímida e sempre que ela tenta falar com alguém que ela gosta, acaba ficando com o rosto bem vermelho. Mas, para a sua surpresa quatro jovens se mudam para casa ao lado e por coincidência (risos) são Chanyeol, D.O., Baekhyun e Sehun membros do EXO sua banda favorita. A história acaba por criar um triângulo amoroso entre ela Chanyeol e o D.O e sem dúvidas, esse dorama rende cenas divertidas e muito fofas!

It’s Okay, That’s Love — 2014” é um dorama que envolve personagens sensíveis. A história gira em torno do escritor de best-sellers e DJ de rádio Jang Jae Yeol (Jo In Sung) que também sofre de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e da Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin)  uma médica psiquiatra do primeiro ano, quando ambos se encontram, construir um relacionamento torna-se difícil devido a personalidade forte dos dois, mas aos poucos as brigas acabam se transformando em amor e juntos eles conseguem aprender.

Entretanto, o personagem do D.O entra nessa história como o jovem Han Kang Woo, estudante do ensino médio e é grande fã dos livros do Jang Jae. Mas, ele e sua mãe são espancados constantemente pelo seu pai alcoólatra e mais pra frente isso resulta em diversos transtornos no Kang Woo.Como podemos ver, o dorama envolve personagens que precisam de cura e é possível entender como tudo se desenrola no decorrer dos 16 episódios.

+Leia também: 5 web dramas para você maratonar em um dia

Já “Be Positive — 2016” é um mini drama de apenas 6 episódios e o D.O entra nessa história como protagonista. Ele interpreta o personagem Kim Hwan Dong que é estudante de cinema e precisa fazer um projeto dirigindo um filme. Porém, a princípio o seu professor não dá nenhuma ajuda financeira e ele começa a encontrar dificuldades. Um nova possibilidade é encontrar uma atriz famosa para fazer parte do filme e a sugestão é a aluna que se formou recentemente, a Bang Hye Jung.

O que era para ser uma boa ideia, acaba não sendo pois Hye Jung e o Hwan Dong namoraram anos atrás, contudo, mesmo assim, ele agarra essa única chance e tenta fazer dar certo! Esse dorama é jovem, leve e bem curtinho. Excelente pra você assistir em um dia.

FILMES COM D.O

Filmes com D.O

Separamos dois filmes para comentarmos sobre a atuação do D.O nas telonas. O primeiro é “Swing Kids — 2018” do diretor Kang Hyeong Cheol. Assim, o enredo se passa na década de 50, período que existiu a Guerra entre as Coreias. D.O é o personagem principal e interpreta o norte-coreano Roh Kisoo. Sendo assim, o drama musical foi ambientado no Campo de Refugiados da Guerra em Geoje, e Roh se apaixona pelo sapateado após conhecer o soldado Jackson (Jared Grimes) que antes era dançarino da Broadway. O filme vai nos mostrar como a arte pode transformar a vida do Roh Kisoo, e confesso esse é um filme que quero assistir ainda nesse mês!

Portanto, para finalizarmos as nossas recomendações também gostaríamos de indicar “Pure Love — 2016” um filme tendo como protagonistas o D.O e a atriz Kim So Hyun. A história envolve os gêneros como Romance, Melodrama e Tragédia. Então, nesse enredo entendemos que pessoas gostam de lembrar do seu primeiro amor ouvindo diferentes histórias em um rádio. O DJ resolve contar uma história de amor que envolveu cinco amigos e aconteceu em um aldeia de pescadores cerca de 23 anos atrás. D.O interpreta o jovem Beom, um estudante de 1991.

De fato, para celebramos essa data estamos com a listinha cheia, não é mesmo? Compartilhe esse post especial com todos os seus amigos e comentem muito sobre esses filmes e doramas no nosso instagram Portal Parada Pop. HAPPY BDAY KYUNGSOO 🥳!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes