Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Seja você um adolescente, adulto ou criança, todos amam uma boa comédia teen. Sendo assim, confira a seguir 4 filmes sobre o ensino médio:


1. Heathers (Atração Mortal)

Sinopse: Para sobrevier ao colegial, Veronica Sayer torna-se amiga das Hearthers, um grupo de garotas que possuem o mesmo nome. Porém, quanto mais ela convive com elas, mais seu desejo de matar a sua líder cresce. Veronica mantem essa vontade em segredo, até conhecer JD. Os dois seguem por um caminho de assassinatos forjados para parecerem suicídios.

Nesse sentido, o roteiro é bizarro, forte e ensina de uma maneira extrema e exagerada sobre a vida no ensino médio. Ele mostra como todos estão sofrendo.

Onde assistir: Youtube.

2. Radio Rebel

Sinopse: Tara é uma garota tímida que encontra sua voz e confiança ao começar um programa anonimo de rádio em seu quarto. Com o sucesso, ela é contratada por uma grande empresa e tem complicações pois todos desejam descobrir sua identidade.

O longa é sobre a perca do medo de mostrar sua verdadeira face para as pessoas que te cercam, sobre como é possível perder a timidez. Com isso, ele pode tornar-se uma fonte de inspiração e coragem para os indivíduos que ainda são guiados pela insegurança.

Onde assistir: Netflix

3. Lady Bird

Sinopse: Lady Bird possuí uma relação conturbada com sua mãe, com sua cidade, com ela mesma e com seu primeiro amor. Em meio a tudo isso, ela está prestes a terminar a escola e seu único desejo é seguir para a cidade grande.

Sendo assim, Lady Bird representa todos aqueles que estão terminando o terceiro colegial e ainda não sabem qual é o seu papel no mundo. O filme aborda com muito senso de humor todos os sentimentos que dominam a cabeça do jovem nessa época decisiva e mostra uma das possíveis maneiras de tomar uma decisão.

Você deve assistir se sua maior vontade é deixar a cidade que você sempre morou para viver na cidade grande.

Onde assistir: Telecine Play.

4. O clube dos cinco

Sinopse: Em decorrência da detenção em um sábado de manhã, cinco alunos com personalidades diferentes encontram-se obrigados a permanecerem na escola por oito horas. Sendo assim, fazem o possível para não cumprirem a tarefa e se divertirem.

Com o longa, aprende-se que os rótulos que são utilizados para nos definir, também nos mantem separados e nos impede de criar conexões com pessoas consideradas diferentes de nós. Ao decorrer do filme, vemos que o que os separam um dos outros, também pode funcionar como a cola que os unem.

Onde assistir: Netflix

Alice Melis

Alice Melis

Oi, tudo bem? Meu nome é Alice e tenho 18 anos. Sou apaixonada por livros, não consigo ficar muito tempo longe da Netflix, e estou aguardando a volta da One Direction.
Alice Melis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes