Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Tom Holland nosso adorado e novo Homem-Aranha está arrasando nos filmes da Marvel. Mas você já assistiu ou conhece outros filmes marcantes que ele já atuou?. Realmente, da mesma forma em que Tom consegue ser carismático em Homem-Aranha, ele sabe despertar fortes emoções em um drama.

Preparamos uma lista com seis filme do Tom, que você precisa assistir e conferir toda sua versatilidade como ator. Então, confira:

1 – O Impossível

Um dos filmes mais emocionantes! Tom interpreta o pequeno e corajoso Lucas Bennett, filho do casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) que em princípio estão aproveitando as férias na Tailândia, junto de seus dois irmãos. Até que em uma manhã, um tsunami de escala devastadora atinge o local, causando total destruição da região. Dessa maneira, eeparados, mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos. Enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. Assim sendo, eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

2 – No Coração do Mar

Tom interpreta um integrante da tripulação de um navio, o jovem
Thomas Nickerson. Bem como, ao lado de Chris Hemsworth, o Capitão América.

No inverno de 1820, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Assim, eles navegam por meses em busca de baleias. Mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.


3 – Z: A Cidade Perdida

Tom Holland interpreta Jack Fawcett e atua ao lado de Robert Pattinson. Portanto, o filme narra a trajetória de exploradores que procuram o coronel britânico Percy Fawcett. Ele desapareceu tentando encontrar a lendária Cidade Perdida. Na região da Barra do Garças, no Mato Grosso, Pantanal do Brasil, em 1925.

4 – Edge of Winter

Estrelado por Joel Kinnaman, Tom Holland e Percy Hynes White. O filme gira em torno de um pai recém-divorciado, Elliot Baker (Kinnaman), cujo comportamento irritado, o controla lentamente enquanto vive com seus dois filhos (Holland e White) em sua cabana no deserto.

5 – Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O Homem-Aranha na pele de Tom Holland fez sua primeira e rápida aparição em “Capitão América: Guerra Civil”. Posteriormente, em 2017, chegou a hora do grande Peter Parker conquistar seu espaço no universo da Marvel. De volta para casa, sua vida, já não está mais tão normal. Acima de tudo, lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. Pelo contrário, o problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


6 – Homem-Aranha: Longe de Casa

Por último, o mais recente filme de Tom Holland no cinema. Enquanto Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), de fato, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Ele enfrente não apenas essa nova ameaça. Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, já que eledeixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Indústrias Stark.

Agora é só preparar a pipoca e dessa forma, cair em uma maratona incrível de filmes com Tom Holland.

Além disso, Tom ainda tem em contrato mais um filme da Marvel solo, podendo ser renovado. Em conclusão, novos projetos já estão engatilhados na vida do ator, como dublagem, no filme A viagem do Doutor Dolittle, onde da voz ao cão Jip. Previsto para 2020 com Chaos Walking.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes