Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

É até difícil de acreditar, mas o último lançamento de Red Velvet foi em dezembro de 2019. Entretanto, agora os dias de glória chegaram para todos os RevVeluvs. Pois, na tarde do último domingo (25.07) a SM Entertainment atualizou todas as redes sociais do grupo, com fotos misteriosas e claro, um teaser incrível. Além disso, muitas teorias já estão sendo formadas, sobre as possíveis respostas que podem ser encontradas no vídeo. Vem entender mais detalhes!

Rainhas! Comeback do Red Velvet se aproxima com teaser de “Somethin Kinda Crazy”

Red Velvet sempre foi um grupo forte e que depois de um tempo, conseguiu conquista de fato o público. Por isso, sempre surpreenderam os fãs com lançamentos memoráveis e o último trabalho delas foi o MV de “Psycho” e em 2018 elas estavam no auge da carreira quando lançaram o single “Bad Boy“. Sendo assim, podemos afirmar que o grupo tem uma discografia privilegiada, contendo diversos hits e conceitos diferentes. Dentre tantos grupos da SM, Red Velvet conseguiu se destacar por conceitos não óbvios, histórias e muita ficção por trás de cada clipe. Além disso, o grupo é formado por integrantes com vocais poderosos!

Depois de muita espera o grupo finalmente fará o tão esperado comeback! E as mudanças começaram pelo nome delas no Instagram que agora diz: “Queens Mystic General Store”, além de ter um gato na foto do perfil. Já se especula entre os fãs, que esse mesmo gato apareceu no clipe de “Ice Cream Cake”, publicado em 2015. Inclusive, o Instagram do Red Velvet está totalmente atualizado e personalizado para essa nova era!

Afinal, as referências aos MVs anteriores não acabaram, pois os fãs conseguiram perceber pequenos detalhes escondidos em no novo teaser, que realmente fazem total sentido e se encaixam perfeitamente com os lançamentos anteriores do grupo.

Somethin Kinda Crazy” traz uma vibe do conceito Velvet do grupo, como a canção “One Of These Nights” do segundo EP lançado em 2016. Certamente, teremos vocais ainda mais poderosos nesse novo single que se aproxima, mas também podemos ser surpreendidos com alguma outra faixa mais dançante. Qual é a sua aposta?

Entretanto, os últimos tempos não foram apenas de pausa e descanso para Red Velvet. Há três meses Wendy lançou “Like Water” junto com o primeiro EP dela como solista e a Joy lançou em maio também um EP com o single “Hello“.

Agora nos resta esperar e acompanhar de perto um dos comebacks mais aguardados do kpop! Compartilha com a gente as suas expectativas, vamos adorar saber!

+Leia também: Colde e Baekhyun unem vocais na linda parceria em “When Dawn Comes Again”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes