Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

É incrível como cada vez mais, novos talentos estão surgindo. Aliás, o Brasil está sendo o palco de grandes peças de teatro e musicais, e isso tem criado muitas oportunidades para os atores mirins e adolescentes.

Contudo, para mergulhar ainda mais nesse universo, conversamos com a jovem atriz Ana Luiza de Abrel Leal, sobre sua carreira como cantora, atriz e suas grandes inspirações musicais.

De fato, Ana começou a desenvolver seu talento artístico desde muito nova. Aos 4 anos entrou nas aulas de ballet clássico, porém, somente aos 9 que uniu as modalidades de canto, teatro e sapateado.

Portanto, agora com 16 anos, é possível afirmar que Ana, já conseguiu fazer parte de diversos espetáculos, os quais com toda certeza, contribuiram para o seu processo de aprendizado.

Afinal, Ana integrou o elenco de grandes musicais, como ‘A Megera Domada’, ‘Marias do Brasil’, ‘Garçons Cantores’, e recentemente também integrou o elenco de ‘Bullying o Musical’.

Confira agora, nosso bate-papo com Ana Luiza:

1- Ana, você poderia nos contar como foi participar de ‘Bullying – Um Musical’? Como é ensaiar e apresentar diálogos que fazem parte de uma realidade ainda difícil, como o bullying?

Participar desse projeto foi uma experiência incrível. O assunto da peça nos permitia ter uma proximidade maior com cada criança ou adolescente da plateia.

Porque o que eles passam, é o que a gente passa. apesar de ser uma realidade ainda complicada. Então nós trocávamos ideias, vivências, experiências, e eu posso dizer que essa temporada me trouxe muito aprendizado, eles me ensinaram muito!

Cada garotinha e garotinho tocou nossos corações de um jeito tão gratificante! Foi incrível aprender, compartilhar e ensinar um pouco desse assunto.

2- Quais são suas inspirações do momento, no mundo da música e teatro?

Eu me inspiro muito nos meus colegas de cena e nos profissionais com quem trabalho.

Em termos de estrelas da música, admiro muito a Lady Gaga e a Jessie J por comporem músicas inspiradoras e cantarem incrivelmente.

3- Com apenas 16 anos, você considera uma tarefa difícil conciliar a escola com suas atividades profissionais, como os ensaios?

Acho complicado conciliar tudo junto sim, mas sempre damos um jeito de “economizar” o tempo que tenho. Por exemplo, comer no carro, dormir no carro, várias coisas no carro haha! Mas no final, toda correria compensa.

4- Assistindo os seus vídeos no youtube, percebemos que você ama cantar. Qual a sensação de estar no palco, e transmitir a verdade da letra da música, junto com a encenação do teatro para o público?

No teatro musical nós dialogamos, cantamos e dançamos. Eu ouvi falar de uma coisa que faz muito sentido!

De fato, quando não conseguimos transmitir uma mensagem falando, por precisar de mais emoção, nós cantamos, e quando a emoção só da música não basta, nós dançamos.

Sempre que eu entro no palco da aquele nervosismo, porém, eu amo essa sensação, essa energia!

5- Qual a mensagem que você pode deixar, para outros jovens que também estão iniciando a carreira, ou que adorariam fazer teatro ou aulas de canto e dança?

É um mundo que você entra e nunca mais sai, de tão incrível! Se você gosta do que você faz, se isso te faz bem, então por que não fazer?

O mundo artístico não é fácil, todos sabem disso, pois a gente receber muito não, mas tudo tem um porquê e a hora do sim vai chegar. Como em qualquer área, é preciso dedicação e acreditar em si mesmo.

A música ‘Shallow‘ de Lady Gaga e Bradley Cooper é sem dúvidas, um grande sucesso! E Ana, com sua doçura, interpretou a canção lindamente. Confira o vídeo.

Aliás, não deixe de seguir a Ana, em seu Instagram Oficial e acompanhe os próximos trabalhos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

1 comentário

  • Vera Silva disse:

    Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Vídeos

    disclaimer

    O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

    Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

    Anuncie aqui!

    Acesse nosso midia kit!

    Seja um colaborador!

    Clique aqui e saiba como!
    2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
    Tema por Gabriela Gomes