Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O nosso coração está transbordando de alegria. Afinal, foi um enorme prazer para o Parada Pop ter tido a oportunidade incrível de entrevistar a estrela da música pop sul-coreana Minzy. De fato, nós acompanhamos de perto o comeback dela como solista em ‘LOVELY‘ e certamente entendemos a importância desse projeto para a carreira dela. Assim, como anunciamos recentemente, a Minzy fará um encontro exclusivo com os fãs brasileiros por videochamada em novembro (saiba mais) e estamos ansiosos pelos próximos projetos.

Como sabemos, Minzy iniciou sua carreira em um dos maiores grupos de kpop da 2° geração, 2NE1. Ao lado de CL, Dara e Park Bom as meninas lançaram músicas que se tornam grandes hits como “I Am The Best“, “I Love You“, “Lonely“, “I Don’t Care” e muitos outros. Em 2017 ela lançou o primeiro EP solo “Minzy Work 01: Uno” que trouxe o single “Ninano“. Em 2018 lançou “All of You Say” cantada totalmente em inglês e após 2 anos devido complicações com contrato da antiga gravadora (entenda melhor aqui), chegou a tão esperada “LOVELY” que é realmente um presente para os fãs.

Aliás, com muita autenticidade Minzy recomeçou e deu a volta por cima quando foi necessário. Sempre em busca de imprimir verdade e personalidade em seus trabalhos, e de fato é algo que nos traz uma admiração enorme. Contudo, não podemos deixar de destacar a versatilidade dela enquanto artista. Minzy é uma excelente dançarina, rapper e em músicas como “Superwoman” e “LOVELY” é possível sentir a delicadeza de sua voz.

MINZY em entrevista especial para Parada Pop:

Na entrevista que Minzy gentilmente nos concedeu, foi sincera em falar sobre a importância e o processo de criação de “LOVELY“e como compor foi benéfico para ela, ajudando-a principalmente em momentos difíceis. Além disso, também comentou sobre o carinho que sente pelos fãs brasileiros e que dentro dela há um desejo de voltar novamente ao nosso país. Então, confira agora todos os detalhes desse bate-papo emocionante.

PP: Minzy, como foi o processo de espera por quase 2 anos para o lançamento de sua última música “LOVELY”?

Minzy: O processo foi precioso para mim porque também esperei quase 2 anos. Naquela época, eu passava meus dias esperando para ver meus fãs. Então eu estava muito feliz de trabalhar em meu novo single “LOVELY” com essa expectativa.

PP: Você pode compartilhar como a letra de “LOVELY” foi criada? Certamente uma música muito sensível, que tocou todos os seus fãs.

Minzy: O single ‘Lovelyé meio que meu presente para meus fãs. Eles esperaram e esperaram minha música por muito tempo. Então eu realmente queria surpreendê-los e também curá-los ao mesmo tempo. Na verdade, quando eu tive um momento difícil, eu apenas escrevi meus sentimentos nas letras e isso me deu vibrações positivas. Então espero que meus fãs se sintam melhor ao ouvir “LOVELY ‘.

PP: Minzy, em uma entrevista você comentou que gostaria de abrir a sua própria agência. Este projeto já está em desenvolvimento?

Minzy: Acho que vocês ouvirão boas notícias em breve! Então continue ansioso por isso!!!

PP: Como foi para você conhecer os fãs brasileiros no show que você fez ano passado? E o que você mais gostaria de fazer aqui no Brasil?

Minzy: Foi minha primeira vez no Brasil e foi muito bom passar com todos vocês. Os fãs brasileiros são tão enérgicos e apaixonados. Eu me diverti muito no palco. Quando a pandemia acabar, eu adoraria estar lá e me encontrar com meus fãs o mais rápido possível. Não tive tempo de dar uma olhada no Brasil. Na verdade, eu queria experimentar a comida soul brasileira. Então talvez da próxima vez quando eu estiver lá, eu vou tentar.

PP: Estamos ansiosos para seu novo comeback! Pode você nos conta como será seu próximo lançamento?

Minzy: É um segredo. Mas fiquem atentos e aguardem! Eu vou deixar vocês saberem todos os planos e cronogramas em breve oficialmente.

Além desse bate-papo, nós fizemos um jogo com ela. Pedimos pra Minzy indicar uma música para cada situação:

PRIMEIRO ENCONTRO: Flash Light — Jessie J
PARA SE SENTIR PODEROSA: Superwoman — Minzy
PARA OUVIR COM OS AMIGOS: Lovely — Minzy

Amamos as recomendações dela e estamos honrados pela entrevista, pois Minzy é uma grande artista. Vejo como é válido ela compartilhar conosco não somente experiências positivas, mas também falar sobre os momentos difíceis os quais ela passou. Certamente cria uma grande conexão entre nós.

Inclusive, nesta segunda-feira (12.10) Minzy acaba de anunciar sua nova música. Afinal, ela é uma cantora que sempre teve voz ativa sobre a Saúde Mental e junto com outros artistas, participarão da campanha “You Are Not Alone” que tem como objetivo justamente abordar este assunto!

Continue acompanhando o Parada Pop para mais notícias e matérias especiais como esta. Compartilhe e deixe o seu comentário!

Você vai amar ler o REVIEW “THE ALBUM” do BLACPINK; Confira!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes