Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Recentemente a música brasileira vem ganhando novos e grandes nomes para enriquecer o nosso cenário musical. Uma dessas vozes incríveis é a de Vicka.

Vitória Carolina Krueger, ou Vicka como ficou conhecida, é uma jovem de 24 anos formada em Engenharia Civil que desde sempre teve sua paixão pela música e por tal razão tentou conciliar sua paixão com seus estudos até decidir trilhar seu caminho artístico.

Antes mesmo da pandemia Vicka tinha seus projetos, mas foi apenas com o lançamento de “Pausa” que fez com que ela ganhasse mais espaço na mídia e nos fizesse conhecer seu incrível trabalho.

E na última sexta-feira (03) ela se mostrou uma artista incansável, pois pegou o vácuo da explosão que “Pausa” trouxe em sua carreira e engatou o lançamento de um EP com quatro músicas autorais e inéditas.

Intitulado de “Dilema”, o novo trabalho da paranaense conta com, além do hit que nomeia o extended play, as faixas “Tipo Novela”“Muito Chão” e “Há Tanto Pra Viver”.

Por tal razão tivemos um bate-papo super legal com Vicka onde ela deu mais detalhes de como está sendo essa experiência toda!

E ela está muito feliz com tudo que vem acontecendo, pois ao ser questionada sobre como está se sentindo Vicka disse: “Eu to muito feliz, foram vários meses reunindo, produzindo e pensando como ia ser,então quando lança é uma alegria, e sentir que coloquei no mundo a minha ideia”.

Afinal, a repercussão da canção fez com que essa decisão de dar mais um passo fosse dada, Vicka conta que antes desse start não tinha planejamento algum em lançar um ep: “a gente não tinha ainda pensado lançar um EP, já havia algumas músicas, mas depois de Pausa reunimos as músicas que mais tinham a ver o contexto e lançamos o com EP”, disse ela.

De certo, o processo de produção sempre é bem detalhista, minuscioso, e algumas canções antes deste período já estavam em produção: “Há Tanto Pra Viver” e “Muito chão” e ambas “casaram com o momento” como a própria Vicka disse.

Assim como “Dilema”, música título do EP, que também estava composta antes e “fala sobre a gente não se preocupar tanto, não se frustrar tanto com as expectativas que criamos e o sentido colou muito com o que estamos passando agora”, explicou a cantora. Por fim temos “Tipo Novela”, sendo esta a única composta durante a quarentena com uma pegada diferente das demais sendo “uma música que conta uma história da minha cabeça sobre viver um grande amor”, completou Vicka.

No entanto, Dilema tem um significado especial, afinal a canção foi composta com três amigo e para Vicka “representa amizade, foi tão lindo, um momento único”.

Quando questionada sobre suas inspirações Vicka explicou que não costuma se prender, mas ao final das composições ela vê que tem algo que lembra algum artista: “Quando tento escrever eu me desligo e não me prendo a nada, porque somos uma soma de tudo que escutamos, vemos e aprendemos. Não vou criar nada inédito por tal motivo, a minha criação é uma junção de tudo que já vi na vida!”

Todo esse momento além de grandioso está sendo de constante aprendizado. Vicka conta que trabalhar com Rick e Renato está sendo uma grande experiência, “a melhor experiência da vida, é um sonho” de acordo com ela.

De fato, para a jovem cantora tudo isso aconteceu de repente e o feedback do público está sendo incrível, com todos se identificando e sendo especial de sua forma. Com este novo trabalho ela espera mensagens positivas como cada uma das canções do ep trazem: “quando eu escrevo são coisas que eu sinto e vejo e se elas se identificam é incrível, espero mensagens positivas assim como cada uma das quatro canções do EP. (..) Acredito muito que as palavras e pensamentos influenciam na energia, palavra tem poder

E não para por aí, pois Vicka adiantou para nós que “até o fim do ano muita coisa pode acontecer, não sabemos quando e nem como. Mas em breve vai ter clipe novo!”. E esperamos que chegue logo!

Sem mais delongas, que tal viajar em mensagens positivas com o EP “Dilema”? Vem com a gente!

No fim do nosso bate-papo, Vicka deixou uma mensagem central tanto para as músicas, mas para vida!

“No geral, a mensagem quero quero passar é: seja mais leve, não se cobre tanto, deixe as coisas rolarem naturalmente porque tudo acontece na hora certa. Que a gente use esse momento pra refletir e no futuro olhar para trás e ver como evoluímos, nos tornamos pessoas melhores!”

E então, gostou da entrevista? Deixe o seu comentário para nós! Não esqueça de seguir o Portal Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das novidades, especiais e notícias do mundo pop!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes