Parada POP » Arquivo » Parada POP no Lolla: 5 artistas para virar fã antes do Lollapalooza
Untitled Document
10.02.2018

Lollapalooza está cada vez mais próximo, você está preparado?  Nos os dias 23, 24 e 25 de março,  São Paulo irá viver um momento inesquecível ao som de grandes artistas. Provavelmente, você já tenha montado uma lista com os shows que pretende assistir, né? Mas iremos mostrar para você algumas novas opções de artistas que merecem um espaço especial no seu coração e playlist.

Festivais trazem a oportunidade de conhecer muitos artistas diferentes e com som diferente do que você está acostumado a ouvir. Quem nunca foi a um festival, conheceu um artista novo e saiu de lá completamente viciado em suas músicas?

Por isso, separamos uma lista especial com alguns artistas para você virar fã e aprender as músicas antes dos shows. Assim, curtirá muito mais a apresentação deles no Lollapalooza 2018! Confira:

Milky Chance – Como não amar um grupo que tenha influencias de pop, rock, folk e música eletrônica? Essa junção de estilos traz um resultado ótimo!  O lançamento mais recente da banda foi  em 2017, com álbum “Blosson”, que conta com músicas muito boas. Sem dúvidas, é uma banda que vale a pena conhecer antes de ir ao festival, para chegar no show deles sabendo cantar todas as músicas.

Tash Sultana – Você quer virar fã de artista mega talentosa? Então, conheça Tash Sultana! A cantora, compositora e multi-instrumentista, tem apenas 22 anos e uma enorme musicalidade.  Seu primeiro EP, “Notion”, foi lançado em 2016. Duvido você ouvir sua voz e não se encantar!

WhethanO DJ e produtor de Chicago, que tem apenas 18 anos,  começou sua carreira fazendo remix de grandes Hits como “Pillowtalk”, de Zayn,  e passou a construir sua própria base de fãs. Recentemente, Whethan fez uma parceria com Dua Lipa na canção “High”, que faz parte da trilha sonora de “50 Tons de Liberdade”. Você irá amar dançar ao som de suas produções! 

Mahmundi  –  Não poderia faltar artista brasileiro nessa lista, né? A Mahmundi é uma cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista, então dá para imaginar o tamanho de seu talento. Seu álbum “Mahmundi”, que conta com produção da própria cantora, traz 10 canções autorais que mesclam o ritmo pop dançante e atual, com referencias dos anos 80. Em 2017, a cantora foi o show de abertura da única apresentação de Niall Horan no Brasil, que foi no Rio de Janeiro. Sem dúvidas, o show dela será muito bom, vale a pena pesquisar sobre a cantora antes do festival. 

Dvbbs – A dupla de DJs formada pelos irmãos Alexandre e Christopher van Den Hoef, estreou sua carreira em 2012. E não pararam mais de produzir ótimas músicas e hits que marcaram as pistas de dança no mundo inteiro. Suas produções mais famosas são  “La La Land”, “Gold Skies” e “Angel”. Se você gosta de música eletrônica, é uma ótima opção de artista para amar antes do festival.

Conta pra gente qual artista você mais gostou e não esqueça de acompanhar o nosso mês #LOLLAPOP aqui no Parada POP!

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN