Parada POP » Arquivo » Parada Pop no Lolla: descubra novos sons
Untitled Document
03.02.2018

O Lollapalooza está chegando e você precisa conhecer esses artistas incríveis que farão parte do lineup!  Durante os dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo, muitos artistas marcarão presença no Lollapalooza e tornarão esse momento inesquecível para toda a galera que estará curtindo os shows. Você, que é fã de alguém que vai no festival, já sabe todas as músicas do seu artista favorito, né? Mas que tal conhecer um novo artista e curtir muito o show dele também? Já que festivais trazem ótimas oportunidades de conhecer artistas super talentosos, e nada melhor que ter a chance de ver ao vivo um artista que você acabou de conhecer e amou as músicas, né?

Por isso, separamos uma lista especial com alguns artistas para você conhecer e aprender as músicas antes dos shows. Confira:

Milky Chance – Uma uma banda alemã que tem influências musicais de pop, rock, folk e música eletrônica. Essa mistura só poderia resultar em algo bom, né? Seu último álbum, “Blosson”, foi lançado em 2017 e tem uma vibe que combina completamente com o Lollapalooza. Vale a pena ouvir o som da banda e ir ao show deles.

Cheat Codes – É sempre bom conhecer artistas de música eletrônica com boas músicas para dançar bastante! O trio americano foi formado em 2014 e já tem bons singles e parcerias. Não será a primeira vez deles no Brasil, eles já vieram para cá participar da edição de 2016 do Z Festival. E falando nisso, eles têm um single em parceria com Demi Lovato, ótimo para dançar.

Kaleo – É banda de rock que você quer? Também tem! A banda islandesa é uma ótima opção para quem curte rock, mas não dispensa umas músicas mais calminhas também.  O último álbum lançado pela banda, o “A/B”, foi lançado em 2016 e trouxe a banda ainda mais reconhecimento nos EUA.

Tash Sultana – Duvido você ouvir uma música dessa cantora australiana sem se encantar por sua voz. Ela é multi-instrumentista, compõe suas próprias canções e tem apenas 22 anos, é talento demais! Seu primeiro EP, “Notion”, foi lançado em 2016. Suas música têm uma vibe muito boa e mostram todo o talento da cantora.

Alison Wonderland – A DJ australiana vai colocar todo mundo para dançar muito no festival. Apesar de ter pouco da sua estreia nos EUA, em 2015, ela já coleciona uma série de participações em grandes festivais e tour esgotada. O álbum “Run”, de 2015, mostra toda a personalidade da artista e suas influencias musicais que passam por pop, trap, eletrônica, dance e até música clássica.

Louis The Child – A dupla de Djs e produtores de Chicago teve um ótimo ano em 2017, novos fãs, reconhecimento mundial e uma grande turnê. Eles iniciaram o ano lançando um EP, o “Love is Alive” e no final de 2017, a música “Go”, pertencente a esse EP, apareceu em um comercial de TV para o Apple iPad Pro. Poderosos mesmo! Suas músicas são muito boas, vale a pena conhecer.

Só artista maravilhoso, né? Conta pra gente qual você mais gostou e não esqueça de acompanhar o nosso mês #LOLLAPOP aqui no Parada POP!

 

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN