Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

2020 chegou e com ele diversas peças de teatro entram em cartaz. Entretanto, algumas estão reestreando e com certeza você não pode perder. Separamos algumas sugestões de peças teatrais para todos os gostos. Assim, você poderá conferir a lista e escolher a que melhor lhe agrada.

Fóssil – Estreia 9 de Janeiro

Fóssil é um projeto idealizado pela atriz Natalia Gonsales, e a partir de três anos de pesquisa sobre o povo curdo e a revolução de Rojava, na Síria, surge então este espetáculo. Além disso, Fóssil aborda a democracia direta no Oriente Médio e Natalia Gonsales atua como Anna, uma jovem cineasta que vai ao encontro de Luiz (Nelson Baskeville) para encontrar recursos para realização do filme sobre Revolução de Rojava.

Até 02 de fevereiro – Sesc Pompeia – Quinta à Domingo – Direção de Sandra Coverloni – Ingressos Sesc.

O Vendedor de Sonhos – Reestreia 17 de janeiro

A peça é baseada no best-seller do Augusto Cury, livro também intitulado ‘O Vendedor de Sonhos‘. O espetáculo conta a história do Júlio César (Mateus Carrieri) que tenta o suicídio, porém, é impedido de cometer o ato por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que vende para Júlio uma vírgula, sendo assim, ele poderá continuar a escrever a sua própria história.

Até 29 de março – Teatro Fernandes Torres – Sextas e Sábados – Direção de Cristiane Natale – Ingressos Sympla.

Amar, Verbo Intransitivo – Reestreia 31 de Janeiro

Baseada no romance do modernista Mário de Andrade (1893-1945), a peça conta história da governanta Fräulein Elza (Luciana Carnieli) que é contratada por uma família paulista nos anos 1920 para fazer a iniciação amorosa de Carlos (Pedro Daher), o primogênito herdeiro. Contudo, a partir desse encontro, ambos vivem uma relação amorosa, que revelará críticas sociais e comportamentais.

Até 27 de março – Teatro Eva Herz – Sextas-feiras – Direção por Dagoberto Feliz – Ingressos Sympla.

Gostou das nossas indicações? Deixe o seu comentário e compartilhe essas dicas com seu amigo(a) que ama teatro! Não deixe de seguir o Parada Pop no Instagram.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes