Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Momento marcante para o Pentagon e os #Universe. Os grupo lança esta semana o seu primeiro álbum de estúdio depois de três anos de debut. O disco foi intitulado “Universe: The Black Hall” e conta com onze músicas, incluindo a versão coreana do single japonês “Happiness”.

A faixa principal do álbum, “Dr. BeBe”, narra um apelo de ajuda à pessoa amada. Após coração partido, os oito cantam sobre terem sido deixados pela pessoa que é também a única que os podem salvar.

“Por favor, não desapareça, não me deixe 

A noite em que a lua se desfaz, coração partido 

Dias depois de me deixar para trás 

Você seguirá em frente e me esquecerá assim mesmo 

Mesmo sentindo dor 

O que devo fazer, oh meu 

Deus, estou com dor 

Você é o único que pode me curar, por favor, volte para mim”

– “Dr. BeBe”

No MV, os integrantes demonstram desespero, fúria e aflição. Lutando com o que parece representar seu pavor interno. As cenas de grito durante o vídeo são “para exalar os sentimentos mais profundos dentro de nós”, contou Kino.

“O conceito foi difícil, então tivemos que pesquisar bastante. Ele pode ser um pouco assustador, mas espero que as coisas que tentamos expressar possam ser entregues bem a vocês”, completou o main dancer.

“Amor, queda, ferida e loucura”, o primeiro verso da música principal retrata bem o que é esse comeback. Além disso, o Pentagon trouxe um lado nunca visto antes pelos #Universe. Hui, Jinho, Kino, Wooseok, Yuto, Yeo One, Shinwon e Hongseok mostraram uma versão ainda mais evoluída de seus talentos vocais, de rap e atuação.

“Estou animado com o primeiro álbum, sinto como se estivesse recomeçando. As músicas desse álbum alavancam uma nova fase. Comparado as músicas anteriores do Pentagon, esse álbum está maior, melhor, mais sombrio e mais poderoso. Espero que os Universes possam apreciar de forma satisfatória e significante. Ficarei grato”, compartilhou o líder, Hui.

O MV já foi lançado, mas o álbum ainda ficará disponível nas plataformas digitais só a partir das seis horas da manhã da próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Já queremos!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes