Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O cantor Tom Speight lançou recentemente o seu incrível álbum de estreia e nós não conseguimos parar de ouvir! O trabalho é uma enorme conquista e marca a trajetória de superação de Tom. Em 13 faixas, o britânico colocou todo o seu coração em músicas lindas!

Dentre as faixas do álbum, algumas já eram conhecidas pelo público, pois fizeram parte de EPs lançados por ele. Em março, o cantor esteve no Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro e São Paulo e os fãs sortudos puderam ouvir suas belas canções ao vivo. Durante sua passagem pelo país,  nós fizemos uma entrevista super legal com ele.

“Collide” é um álbum muito gostoso de ouvir, nele há a junção perfeita entre belas composições e harmonia. Se você gosta de uma pegada como a de James Bay e Ed Sheeran, com certeza irá adorar. Por isso, separamos 6 músicas do álbum de estreia de Tom Speight para você se emocionar e colocar na playlist. Confira!

Venha e fique ao meu lado e deixe o futuro começar. Então me leve mais alto, alto o suficiente para ver as estrelas ”

“Se o mundo estava acabando e as estrelas foram desaparecendo rapidamente. Quem você estaria segurando perto? E se o mundo estava acabando. Gostaria de mergulhar no passado, buscá-lo e transformá-lo em volta para fazer este último amor.”

“Cada pedacinho de amor foi desperdiçado em nós. Cada dom do alto não foi feito para nós. Ninguém nunca tentou, ninguém quer ficar para trás, ninguém quer chorar durante um pouco de amor.”

“Eu pertenço a você. Você está comigo desde o final até o começo, quando a gravidade nos puxa.”

“Você já se sentiu tão perdido? Você não lembra do começo? Onde ele retorna.”

“Eu tenho um coração que está me mantendo acordado até tarde. Eu tenho um coração que não consegue parar.”

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes