Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, conhecida pela atuação em “Glee“, foi encontrada morta no lago Piru, localizado no condado de Ventura, na Califórnia. A informação foi confirmada pela polícia local nesta segunda-feira (13), através de uma entrevista coletiva. A causa da morte não foi divulgada, e as autoridades descartam a possibilidade de suicídio.

Na entrevista, o policial descartou que a causa da morte tenha sido suícidio, mas que o corpo estava sendo levado para a autópsia.

“De acordo com as características físicas, como roupas, características da condição do corpo, e como nenhuma outra pessoa foi dada como desaparecida no lago, acreditamos que esse corpo pertence à Naya. Ela foi encontrada próxima à superfície da água”, disse o xerife Bill Ayub.

Em seguida, o oficial afirma que de acordo com o filho de Naya, eles saíram para nadar. No entanto, em um certo ponto “o filho alegou ter sido socorrido por Naya”, a atriz ajudou Josey a voltar para o barco, pois ele estava se afastando. “Ele disse aos investigadores que olhou para trás e ela tinha desaparecido da superfície da água”.

Para finalizar, ele disse que “ela usou suas últimas energias para salvar o filho dela, mas não foi o suficiente para salvá-la”.

Desaparecimento de Naya

Naya estava desaparecida desde a última quarta-feira (8). A atriz e o filho estavam em um passeio de barco, segundo informações da polícia, ela saiu para nadar e não voltou. O filho Josey, de 4 anos, está bem e com o pai, Ryan Dorsey, segundo a revista People.

Naya Rivera
Última foto de Naya e seu filho – Foto: Reprodução/Instagram.

Imagens de câmeras de segurança, divlgadas por autoridades, mostravam Naya e seu filho entrando no barco. Ainda na semana passada, a polícia de Ventura afirmou que acreditava que a cantora e atriz tivesse morrido em um “trágico acidente”.

Na tarde desta segunda, a polícia de Ventura informou que um corpo foi encontrado no lago em que a atriz foi vista pela última vez, mas não confirmou que era o corpo da atriz. Veja então o tuíte:

“Um corpo foi encontrado no lago Piru esta manhã. A recuperação [do corpo] está em andamento. Haverá uma coletiva de imprensa às 14h [18h no horário de Brasília] no lago”

Site confirma morte antes da polícia

No entanto, o site TMZ, um dos mais famosos do mundo, publicou que o corpo era de Naya antes mesmo da polícia. Leia então:

“As equipes de busca e resgate do Condado de Ventura recuperaram o corpo de Naya Rivera do lago Piru”.

Nós, do Parada Pop, estamos prestando as mais sinceras orações pela Naya, familiares, amigos e aos fãs da atriz!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes