Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Como acompanhamos no início desta semana, Jungkook, o integrante mais novo do BTS, se envolveu em um pequeno acidente de carro. A colisão ocorreu entre o veículo do cantor e um táxi. Felizmente episódio não causou nenhum ferimento grave aos envolvidos.

Com o caso, surgiram várias especulações. Entre elas, se o vocalista estaria dirigindo embriagado. Entretanto, a possibilidade foi descartada. A polícia sul-coreana confirmou que Jungkook não estava dirigindo sob a influência de álcool.

No momento, o integrante do BTS está sendo investigado por violar as leis de  trânsito. A qual o próprio já assumiu a culpa. Na útima a BigHit Entertainment, responsável pelo grupo, publicou uma nota esclarecendo o ocorrido e se desculpando com a vítima e os fãs.

Após o incidente, Jungkook foi à delegacia de Yongsan para dar sua declaração às autoridades e está fazendo o que pode para resolver o problema.

Leia também: Discursos inspiradores do BTS: O que este grupo tem a nos ensinar?

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes