Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A retomada dos shows ao redor do mundo tem acontecido de modo gradativo. Por isso, o Parada Pop Viaja em breve estará nos Estados Unidos para acompanhar os principais concertos e festivais que acontecerão a partir de setembro. Sendo assim, dentre tantos artistas incríveis que farão parte das line-ups mais disputadas, a cantora canadense Carly Rae Jepsen estará em um desses festivais. E para você ficar por dentro de tudo, que tal relembrar alguns momentos da trajetória dela? Confira agora.

O início de tudo

Carly iniciou carreira por incentivo do seu professor de teatro e após escutar seus conselhos, fez finalmente a inscrição para o programa Canadian Idol e felizmente ficou entre os três finalistas. Portanto, tempos depois em setembro de 2008, Carly lançou o primeiro álbum de estúdio intitulo “Tug of Water” que certamente tinha uma sonoridade diferente do que encontraríamos em seguida, na canção hit de uma década inteira “Call Me Maybe“.

Sem intenção, Justin Bieber ajudou Carly em diversos aspectos. Após postar no twitter a música “Call Me Maybe“, a canção começou a ganhar uma força enorme. Lembrando que nesse período o cantor estava em um dos momentos mais brilhantes da carreira, por isso o alcance era surpreendente. O lançamento seguinte com uma parceria importante na época com Owl City ajudou a cantora a implacar bons charts com “Good Time“.

O efeito de “Call Me Maybe” foi positivo?

De fato, todo artista corre um risco muito grande quando consegue fazer que um single se torne um hit estrondoso. Não há como ter certeza que a música alcançará números expressivos, mas a verdade é que o cantor por se tornar conhecido como “one hit wonder”, ou seja, só é conhecido pelo único single de grande sucesso. De certo modo, o hit “Call Me Maybe” atrapalhou em alguns aspectos os trabalhos seguintes produzidos pela Carly Rae Jepsen. Além disso, a cantora canadense trabalhou muito desde 2012 quando teve o seu maior auge na carreira.

Em 2015 ela estava de volta com o álbum “Emotion” e com ele mais um single de sucesso como a canção “I Really Like You“. E apesar dos altos e baixos com a promoção do álbum, este foi um trabalho abraçado pelo público geral, principalmente pelos fãs e também elogiado até certo ponto pela crítica. O álbum possui no total de 15 faixas e todas elas com muitos streams dentro do Spotify.

Carly na era ‘Dedicated’

O álbum também chegou com 15 faixas no total, de fato, foi muito bem recebido pelos fãs da cantora. A verdade é que os fãs acompanharam a trajetória dela desde o começo de tudo, puderam conferir todo o talento o que ela tinha para oferecer e certamente permanece para um futuro ainda mais brilhante. Como você pode ver, há muito mais de Carly Rae Jepsen para conferimos. Enquanto ela não lança nenhum álbum novo, tem muita coisa boa pra escutar pela primeira vez nos trabalhos anteriores.

Então, qual é a sua música favorita da Carly? Me conta nos comentários.

+ Netflix comemora 10 anos no Brasil com a 3° edição do Tudum e batalha de fandoms

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes