Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A pandemia causou diversas mudanças em vários setores, e o cenário musical também foi um dos afetados, mas para reverter o prejuízo e a ausência de lançamentos os álbuns estão fazendo um comeback nos charts!

O movimento começou com projeto de fãs para dar views em trabalhos antigos, como Madonna, o “E = Mc2” álbum da Mariah Carey, logo em seguida com o “Glory”, da Britney, em primeiro lugar anos depois o que raramente acontece.

No entanto, os movimentos continuam, afinal devido a este período em que estamos vivendo reviver algumas canções está mostrando o quanto os trabalhos antigos ainda merecem serem valorizados.

Nesta semana temos um destaque para Rihanna, pois como havíamos mencionando anteriormente os questionamentos e a possibilidade dela deixar os planos para um novo disco de lado estão quentíssimas.

+Você também pode gostar de: Rumor: Rihanna estaria deixando de lado planos de novo álbum para lançar nova linha de produtos

Como os streamings em álbuns antigos vem crescendo com o “ANTI”  não foi diferente e ele vem colocando Rihanna na história da indústria da música dos Estados Unidos e segue crescendo em parada histórica da Billboard!

Na atualização desta semana da Billboard 200, o “ANTI” completou sua 226ª semana dentro da parada de álbuns dos Estados Unidos, desempatando com o “The Fame”, de Lady Gaga, e se tornando o 9º álbum feminino a passar mais tempo dentro da Billboard 200.

Contudo, a lista histórica ainda é liderada por Adele com o o álbum “21”, que ficou 472 semanas dentro da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, logo em seguinda vem Lana Del Rey, Carole King, Taylor Swift entre outros nomes da música!

Confira então o Top 10 atualizado:

  1. Adele – 21 (472 semanas)
  2. Lana Del Rey – Born To Die (358 semanas)
  3. Carole King – Tapestry (318 semanas)
  4. Taylor Swift – 1989 (290 semanas)
  5. Taylor Swift – Taylor Swift (275 semanas)
  6. Taylor Swift – Fearless (255 semanas)
  7. Enya – Shepherd Moons (238 semanas)
  8. Katy Perry – Teenage Dream (236 semanas)
  9. Rihanna – ANTI (226 semanas)
  10. Lady Gaga – The Fame (225 semanas)

Um ponto legal desses movimentos é a visibilidade em grandes trabalhos antigos dos artistas e claro, a união entre fandoms que está acontecendo para que isso tenha maior visibilidade.

Afinal, não sabemos quando tudo voltará ao normal e no momento dar streaming nos artistas que amamosnão é algo ruim, pelo contrário!

Conte para nós nos comentários o que você acha desses projetos criados pelos fãs! Ademais, não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Foto: Reprodução/ Divulgação

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes