Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Chegou nesta quinta (12/08) AlRawabi School for Girls é uma minissérie de televisão de streaming de drama da Jordânia, dirigida por Tima Shomali e produzida pela Filmizion Productions.

De início nós somos apresentados a um trio de garotas populares que mandam na escola elitista feminina. Logo já pensamos que é um drama adolescente do ensino médio. Ou pelo menos é o que parece num primeiro momento.

No fim percebemos que a série fala sobre uma adolescente que foi ostensivamente intimidada na escola e na vida e agora tem um espírito de vingança dentro dela.

Em busca dessa vingança nos vemos no meio de muito mais que um drama adolescente, a princípio pensei estar vendo um remake de Meninas Malvadas do oriente médio. Mas eu me enganei completamente. 

A cada episódio você acaba ficando curioso para saber o que vai ocorrer com cada personagem, se a suposta vingança vai dar certo, se no fim tudo vai mudar. 

AlRawabi vem pra nos mostrar com outros olhos até onde uma pessoa que sofre bullying é capaz de ir e o as consequências que isso pode causar. Além é claro de conhecermos um pouco (bem pouco mesmo) da cultura árabe. 

Eu super recomendo a série, ela é bem curtinha, somente 6 episódios que assisti em um dia. 

Vale lembrar que a Netflix não é muito conhecida por produzir conteúdos no Oriente Médio. Já que o local é um território politicamente delicado e o serviço de streaming tende a evitar produções para espectadores árabes. Mas, ao que parece que as coisas estão mudando. Já que Netflix após lançar a sua primeira série local com o nome de Jinn teve tão boa recepção do público. O que acabou abrindo caminho para AlRawabi School for Girls.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes