Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta terça-feira (7), o Premios Juventud divulgou a lista de indicados deste ano. Desta vez, apenas três brasileiros apareceram nas categorias, mas já é um grande avanço, pois antes dessa edição, apenas de 2019 integrou brasileiros à lista.

Dilsinho, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar são os brasileiros da vez!

No entanto, Pabllo Vittar não está concorrendo em uma categoria musical, mas em uma de moda. A drag queen foi indicada a categoria “De Pelos”, que elege o melhor cabelo/penteado. A cantora disputa o prêmio com Amara La Negra, Camilo, J Balvin e Jennifer Lopez.

Já Dilsinho e Ivete Sangalo concorrem com uma colaboração global. A música “Color esperanza”, lançada em 2020, com as vozes de Diego Torres, Nicky Jam, Reik, Camilo, Farruko, Rubén Blades, Camila, Carlos Vives, Mau y Ricky, Thalía, Leslie Grace, Rauw Alejandro, Prince Royce, Pedro Capó, Kany García, Leonel Garcia, Río Roma, Diego El Cigala, Jorge Villamizar, Carlos Rivera, Ivete Sangalo, Coti Sorokin, Lali, Gente de Zona, Fonseca, Dani Martín, Manuel Turizo, Ángela Torres, Ara Malikian e Dilsinho está concorrendo na categoria “El Cuerentema”. A categoria, diferente da de Pabllo Vittar, elege as melhores músicas criadas durante a quarentena.

Outras categorias

O líder de indicações deste ano é o J Balvin, com 12 nomeações – entre elas: “La Más Pegajosa”, “La Mezcla Perfecta” e “El Traffic Jam”. Em seguida, Karol G aparece com nove indicações e Bad Bunny com oito.

CNCO, Emilia, Maluma, Nicky Jam, Ozuna, Shakira , Thalia e Wisin também estão entre os indicados.

Premios Juventud

O Premios Juventud existe desde 2004, entretanto, mesmo elegendo os melhores artistas latinos, eles não tinham colocado brasileiros na premiação. As primeiras indicações de brasileiros ocorreram no ano passado, quando Anitta e Pabllo Vittar concorreram em uma categoria de dança, elegendo as melhores coreografias.

Anitta concorreu com “R.I.P”, parceria com Sofia Reyes e Rita Ora. Enquanto Pabllo concorreu através de “Caliente”, sua música com a Lali.

Devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia ocorrerá com uma audiência virtual. O evento está marcado para o dia 13 de agosto em Miami, nos Estados Unidos. Você pode conferir a lista completa dos indicados no site da Univision. A votação é aberta ao público, mas o Brasil não está habilitado para votar.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes