Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Priscilla Alcantara sempre surpreende, e nesta sexta-feira a artista apresenta ao público o álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’. Desde que assumiu a carreira pop ela coleciona críticas e elogios, mas nada fez com que esse projeto ficasse de lado.

A vencedora do The Masked Singer Brasil, entrega com o disco nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP ‘Tem Dias Expansão’. Além disso, há ainda uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

Logo, Priscilla comenta com expectativa o quão feliz está com esse momento e o que ele significa para ela:

“E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo.”

Aliás, o ‘Você Aprendeu A Amar?’ foi gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa e contou com a parceria de nomes como Lucas Silveira, Karen Jonz, Lucas Silveira e Projota.

Sobre todo o trabalho e a relação com Priscilla, Lucas explica:

Um amigo me apresentou o trabalho da Priscilla e de cara eu fiquei apaixonado. Eu nem sabia que era louvor, eu simplesmente fui atrás da melodia, das músicas, da produção e fiquei: ‘Sério que tem algo assim sendo produzido no Brasil?’. Eu me identifiquei muito com tudo. Fui lá e tuitei sobre e ela viu o meu tuíte. A gente começou a conversar e no dia seguinte ela tinha um show em São Paulo, então, foi uma coincidência. A partir disso a gente começou a conversar sobre colaborar.”

Então, vamos de stream em ‘Você Aprendeu A Amar?’:

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes