Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A semana começou ótimo para Ariana Grande, pois a artista acaba de somar quatro singles em #1 na Billboard Hot 100!

Ariana começou essa semana com o pé direito ultrapassando Justin BieberMariah Carey e Drake, que tinham três estreias no topo na Billboard Hot 100.

Então que tal relembrar alguns desses sucessos? Vem com a gente!

Thank U Next – 2018

Não apenas a canção significou muito para Ariana, mas também o álbum “Thank U Next” como um todo. Todo o projeto rendeu a ela indicações na categoria Álbum do Ano no Grammy 2020.

No entanto apesar do clima de sucesso, o álbum foi criado em um momento complicado na vida pessoal de Grande e na música abaixo, ela fala sobre essas relações e desabafa sobre suas frustrações.

7 Rings – 2019

A canção também compõe o álbum “Thank U Next” e traz consigo uma polêmica de plágio, mas também rendeu a Ariana boas colocações nos charts e indicação ao Grammy por vídeo do ano com a música.

Stuck With U – 2020

Além disso, Ariana e Justin se uniram para mostrar como enxergar de forma positiva o fato de ter que ficar confinado durante esta pandemia do coronavírus, principalmente se for ao lado de uma pessoa amada com “Stuck With U”. A colaboração ainda tem uma inciativa beneficente, revertendo toda a renda da música em prol de filhos de trabalhadores que seguem atuando na linha de frente no combate à doença.

Rain on Me – 2020

Por fim e não menos importante o feat que abalou o mundo pop. Lady Gaga e Ariana grande balançaram tudo e todos com “Rain On Me” e continuam colhendo bons resultados desta parceria.

Afinal, não podemos negar que todas as canções são grandes sucessos da carreira de Ariana e com toda certeza uma delas ficou na sua mente.

Conte para nós nos comentários se alguma delas é sua favorita e não esqueça de seguir o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro de todos os lançamentos e especiais no site!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes