Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Budy é uma cantora que trabalha com originalidade em todos os aspectos. Assim, suas composições, músicas e vídeos possuem estética única, mas com um toque especial. Toque esse que é fácil de assimilar à ela, através das características que estão presentes em todos os seus projetos.

A cantora tem construído seu espaço no mundo da música com muita personalidade. Afinal, Budy debutou recentemente em março do ano passado e logo nesse primeiro passo em sua carreira, estreou com um álbum “Budy’s Midnight” incluindo 10 faixas inéditas. Isso nos leva a entender, que Budy se preocupou em ir além de um simples EP ou apenas um single para o momento da estreia. Assim, esse primeiro álbum diz muito sobre a sua intenção em conquistar fãs que estejam ainda mais engajados em escutar o que ela tem a dizer.

Além disso, ela possui vocais suaves e potentes ao mesmo tempo. E em sua canções, há uma mistura nos arranjos que são embalados pelos ritmos de R&B, Soul, Jazz e Funk. Budy é um dos nomes em ascensão do kpop e a empresa responsável pela sua carreira é a Slow Town Music.

RADAR POP: A originalidade nas canções da BUDY 버디
BUDY em “Stray Cat” – Foto: Reprodução/Youtube

Em “Budy’s Midnight“, cuja primeira faixa leva também o nome do álbum, é possível sentir um pequeno mistério no início da música. Mas, logo compreendemos como será o caminho que Budy nos conduzirá através das canções seguintes. “Do Re Mi” e “Star” tem um som que “traz luz aos ouvidos”, tudo isso graças à tamanha personalidade da Budy em conseguir imprimir em cada detalhe da música sua identidade. O álbum segue em equilíbrio do começo até o final, encerrando com a faixa “Coffee Coffee” e tem seu ápice com “Lonely Girl” e “Jazz Like“.

A versatilidade da Budy em diferentes estilos

Ainda em 2019, a cantora sul coreana continuou lançando novos singles ainda mais originais e autênticos. “Trippin” foi o primeiro, tendo uma proposta mais dancing. Em seguida ela lançou “Bluemy day“, uma canção repleta de arranjos e vocais lindíssimos, incluindo muito Jazz e R&B. Já em junho desse ano Budy lançou “Stray Cat” com direito a MV disponível no Youtube. Uma canção criativa, com vídeo clipe único, cheio de elementos curiosos, figurinos diferentes e fotografia que brinca com cores, luz e sombra.

RADAR POP: A originalidade nas canções da BUDY 버디
BUDY em “Stray Cat” – Foto: Reprodução/Youtube

Contudo, o mais recente comeback da Budy foi com a romântica canção “일주일 (a week)” lançada na última quinta-feira (17). Após ‘Stray Cat‘, a cantora faz seu retorno surpreendendo os fãs de forma positiva. Com um trabalho delicado que acentua os vocais da Budy, ‘a week’ está repleto de flores e tons que lembram a primavera, mas com cores que já remetem ao outono coreano que se aproxima. O MV é delicado e para contar uma história, utiliza-se da fotografia para entendermos a mensagem pensada.

Escute agora a nova música da Budy:

Conta pra gente o que você achou das músicas da Budy. E acompanhe o Parada Pop para receber em primeira mãos mais notícias sobre ela.

Leia também: UNVS participará de bate-papo por videochamada com fãs brasileiros

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes