O Radar Pop desta semana traz um artista que, apesar de novo, já tem uma rica trajetória em sua carreira musical. Marteen é um cantor e compositor autodidata de 19, recém completados, anos de idade.
Suas músicas trazem características únicas e apreciáveis do Pop e do R&B. O americano aprendeu a tocar violão e piano sozinho aos 12 anos, iniciando sua carreira na música no mesmo ano com postagens de covers no Instagram.
Depois de abrir shows de artistas como Fifth Harmony, Bryson Tiller e Kehlani, Marteen finalmente assinou contrato com a Warner Bros em julho de 2016 e lançou sua primeira música com a gravadora, “Sriracha”.
Aos 16 anos o cantor realizou oficialmente o seu debut com o EP “NOTHAKYOU”, após acompanhar Dua Lipa na Fall Tour. O disco veio em fevereiro de 2018, e conta com seis músicas, sendo três delas as inéditas: NOTHANKYOU., Left to Right e Never Be Stopped.
O último trabalho de Marteen, a mixtape “8”, teve colaborações de grandes nomes como G-Eazy e Taeyong, do NCT. Além disso o artista deseja trabalhar com Ty Dolla $ign, Miguel, Big Sean e Childish Gambino.
Marteen é um verdadeiro múlti talento. Rap e vocal suave, dança, estilo swag e instinto pop. Com certeza tem um futuro promissor na industrial musica. O próprio afirmou que 2020 terá novos lançamentos sem dúvidas, então é a sua chance de ficar de olho.
- #Agenda: Alicia Keys no Brasil! - 28/03/2023
- RBD ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL - 27/03/2023
- Shows no Morumbi? AAAH não! - 23/03/2023