Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Prepare um espaço em sua playlist para as músicas de Gunnar Gehl! No Radar Pop desta semana semana vamos conhecer um pouco mais sobre este novo artista que está na área!

Gunnar Gehl (19) é um cantor e compositor americano que começou sua carreira tocando em bandas locais e como artista solo. Sua introdução no mundo da música começou bem cedo quando Gehl começou a trabalhar na organização WE Charity em 2014, onde fez palestras em eventos e se apresentou com um coral de meninos quenianos.

Logo ele também foi convidado para a diretoria da organização em 2017. Mas em um curto espaço de tempo, cerca de um ano, Gunnar gravou em um estúdio local e foi nesse mesmo estúdio onde ele conheceu conheceu outros artistas, incluindo PrettyMuch. Então, desta forma, Gehl acabou sendo o ato de abertura de todas as 22 datas da turnê de Funktion Norte-Americana da PrettyMuch. Naquele mesmo ano Gunnar lançou seu single de estreia, “Ocean Blue”. Aliás, ele também postou covers e canções originais, incluindo “Change” e “Time Stands Still” no SoundCloud e Instagram.

Além disso, dando mais um passo em sua carreira, em 2019 Gunnar Gehl se apresentou no WE Day Texas, ao lado de Johnny Orland e MKTO e em outra estreia, neste ano de 2020 na frente de 12.000 pessoas. Gunnar apresentou seu single “For Your Love” no WE Day UK.

Estilo

Gunnar Gehl descreve seu som como alternativo, urbano e pop. Em entrevista à Asymetric Magazine ele contou que gosta de usar violão ou violão misturado com batidas e melodias modernas. E apesar algumas comparações da mídia com o astro Shawn Mendes, o jovem artista contou que tem como inspirações maiores John Mayer e Bruno Mars.

O fato é que seu som é um pop sedutor, sendo então um cantor e compositor urbano da mesma forma. É aquela sensação do pop adolescente. Além disso, Gehl relatou que gostaria de colaborar com Dua Lipa e caso isso aconteça estamos mega prontos!

Não podemos deixar de citar também que nesse tempo Gunnar Gehl esteve no estúdio com os compositores e produtores de sucesso Julian Bunetta e John Ryan (One Direction, Maroon 5, Harry Estilos), The Monsters & Strangerz (Camila Cabello, Halsey e Maroon 5) e mais, trabalhando em músicas para seu próximo projeto.

“Não há nada melhor do que sair da sala depois de escrever uma música muito boa e perceber: ‘Eu apenas transformei aquele sentimento que tive em algo que poderia fazer alguém sentir algo, ou tornar seu dia melhor ou o que quer que seja’”, compartilhou ele.

Discografia

Por fim, separamos a discografia de Gunnar, para que vocês possam conferir o novo som do pop, confira:

Singles

  • “Change”
  • “Time Stands Still”
  • “Famous”
  • “More Than You Know”
  • “Who Cares”
  • “Love Like”

Singles de Estúdio

  • “Ocean Blue” (2018)
  • “Outta My Mind” (2018)

Tours

Ato de abertura

  • Funktion Tour (2018)
  • WE Day (2019)

Esperamos que tenham gostado da dica pop de hoje! Então que tal conferir uma das canções de Gunnar? Aproveite!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes