Parada POP » Arquivo » RADAR POP: Conheça o R&B contemporâneo da britânica Sinéad Harnett
Untitled Document
11.11.2018

Sinéad Harnett é uma grande aposta da música britânica. Sua voz marcante e sonoridade com mesclas de R&B contemporâneo, soul, pop e dance a destacam a cada faixa lançada. Suas composições são profundas e trazem situações nas quais o público facilmente se identifica.

Suas grandes influências são Whitney Houston, Michael Jackson e Amy Winehouse, só artistas incríveis! Ela chegou até a ser comparada com Adele pela Billboard, e muitas pessoas dizem que ela lembra a Jessie J. Todas essas grandes influências e elementos só poderiam resultar em algo de alta qualidade e com grande potencial de fazer sucesso.

Músicas que mostrem a alma do artista sempre têm um espacinho especial em nosso coração e Sinéad Harnett tem isso e muito mais.

Seu primeiro EP foi lançado em 2013,  intitulado “Got Me”. No ano seguinte, em 2014, foi lançado o ep “N.O.W”, no qual trouxe ainda mais aceitação do público e da crítica. A faixa “No Other Way” foi o grande destaque do trabalho, a faixa é uma colaboração da cantora com o duo de música eletrônica Snakehips, que tem parceria com grandes nomes da música, como Zayn.

Porém, foi em 2015 o ano em que a cantora alcançou uma maior visibilidade mundial, com o single “She Ain’t Me”. A batida forte da faixa e a voz aveludada da britânica combinaram perfeitamente. No ano seguinte, Sinéad lançou o ep “Sinéad Harnett”, um trabalho impecável com 4 faixas. O interessante da produção foi mostrar a versatilidade na produção de cada música. A faixa “Rather Be With You”, por exemplo, traz mais elementos de dance e eletrônico.

Após mostrar partes de seu potencial nos EPs e singles, Sinéad colocou todo o seu coração em seu primeiro álbum, intitulado “Chapter One”. O álbum foi lançado em junho de 2017 e contou com 8 faixas lindas. A forma como a cantora coloca emoção nas suas composições e as retrata na sua voz é absolutamente cativante. O single de maior destaque, “Still Miss You”, é a faixa de maior carga emocional do álbum. E claro, além de todo o sentimento, também tem ótimas músicas para dançar, como “Unconditional” e “Don’t Waste My Time”.

Neste ano também tivemos mais ótimos lançamentos da cantora. Recentemente ela lançou o single “Body”, uma faixa super sensual com forte influência de R&B. A música traz um neosoul delicioso de ouvir, com uma letra ousada e direta. Além disso, a produção do videoclipe da faixa ficou maravilhosa! A forma como a arte é mostrada no vídeo é bem interessante,  mesclando a forte presença de cores com trechos de dança.

Se você achou que as músicas boas tinham acabado, ainda tem o atual single da cantora. “System” também traz uma letra envolvente e sensual, mas de forma diferente. A música que fala sobre se apaixonar, traz uma pegada mais leve e dançante em sua melodia.

De fato, uma ótima opção para você conhecer e se apaixonar. E também uma boa aposta para lineup de grandes festivais como Lollapalooza! Gostou das músicas de Sineád Harnett? Não deixe de comentar!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN