Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O Radar Pop desta semana traz uma das sensações do momento no mundo do kpop. O X1 foi formado com os 11 finalistas da quarta temporada do reality de sobrevivência “Produce X 101”

Composto por Yohan, Wooseok, Seungwoo, Hyeongjun, Seungyoun, Dongpyo, Hangyul, Dohyon, Junho, Minhee e Eunsang, o boygroup debutou há um mês e já estão dominando tudo.

Assim como os outros grupos formados pelo “Produce 101”, o X1 é um grupo temporário. A diferença é que o boy group tem um contrato maior, de 5 anos. Metade do período é exclusivo da Swing Entertainment e na outra metade os integrantes podem co-promover com as suas agências de origem.

O Debut

A estréia do grupo aconteceu do dia 27 de agosto deste ano com o álbum “Emergency: Quantum Leap”, composto por 6 músicas. Dentre elas o single principal “FLASH” e outras duas faixas apresentadas no programa de formação do grupo, “MOVE” e “U GOT IT”.

Curiosidades

1. Parte dos integrantes já haviam feito sua estréia como K-Idols em grupos de kpop anteriormente. Wooseok faz parte do grupo UP10TION, Seungwoo do grupo VICTON, Seungyoun do UNIQ e Hangyul do IM66.

2. Seungyoun morou no Brasil em sua adolescência e foi jogador do time de base do Corinthians. Depois de três anos morando no Brasil e nas Filipinas, o rounder decidiu voltar para Coréia do Sul e investir em sua carreira musical.

3. Por influência de seu pai, Yohan cresceu competindo como lutador de taekwondo. Ao atingir a maioridade, o center desistiu de tudo e resolveu correr atrás do seu verdadeiro sonho. De se tornar cantor.

Resultados

Em apenas um mês de atividade o grupo já ganhou 11 prêmios em programas musicais da TV Sul-Coreana e estreou em sexto lugar no TOP Social 50 da Billboard. O MV de “FLASH” já ultrapassou 50 milhões de visualizações no youtube no primeiro mês.

Performances

Mesmo sendo o grupo novo, o X1 já provou, neste pouco tempo, o quanto é um grupo versátil. No showcase de debut do grupo, os 11 apresentaram stages que exploraram conceitos totalmente diferente.

O mais incrível é que os integrantes se encaixam perfeitamente em todos eles. Confira as performances de “MOVE”, “Pretty Girl” e “Boyness”:

Além das músicas agitadas e cheias de movimento, o X1 tem também a sentimental “I’m Here For You”. A música dá a chance dos integrantes mostrarem seus vocais leves e impecáveis.

Mesmo com pouco tempo de debut. X1 e #OneIts já tem uma história juntos desde o pré-debut. Sendo assim, a faixa carrega uma mensagem do grupo para os fãs,de que não importa o quão cansativa a vida seja, e mesmo que tenhamos que passar por momentos difíceis, os 11 sempre estarão lá para fazer tudo ficar bem.

Talento é o que não falta para o X1 esbanjar. O boygroup promete na concorrência de “Rookie do Ano” para as premiações de 2019 e já mostrou que tem muito a oferecer para os fãs.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes