Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O jovem Alexander O’Connor, conhecido por seu nome artístico Rex Orange County, é um cantor, compositor e multi-instrumentista britânico. Com sua sonoridade indie e composições repletas de sentimentos, o artista subirá ao palco do Lollapalooza Brasil 2020 no dia 3 de abril, sexta-feira.

Apaixonado por música desde a infância, Connor iniciou sua trajetória na música aos cinco anos ao participar de um coral. Mas foi apenas em 2015, o primeiro lançamento de Rex Orange County, com o álbumbcos u will never b free. O primeiro trabalho do artista foi lançado no SoundCloud e lhe rendeu um grande avanço na carreira, já que chamou atenção do produtor Two Inch Punch e até mesmo de Tyler, The Creator.

Assim, em 2017, ele lançou seu segundo álbum, Apricot Princess“. Poucos meses após este lançamento, o artista apareceu no álbum “Flower Boy”, de Tyler, The Creator. Além de participar dos vocais de “Boredom” e “Foreword”, ele também co-escreveu as faixas.

Certamente foi um enorme passo na carreira do artista. Desta forma, sua carreira começou a decolar e em abril de 2018, Rex Orange Country fez sua estreia na TV no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Assim, o destaque dele nas plataformas digitais não parou mais de subir.

Rex Orange Country e seus sentimentos

O mais recente trabalho dele foi lançado em 2019, intitulado “Pony”, o álbum traz de forma artística a intensidade de seus sentimentos. Certamente, um trabalho muito inteligente. Trazendo os problemas que ele enfrentou no último ano, e a solução que encontrou para cada adversidade. Assim como ele diz: “A primeira metade para mim é a coisa com raiva e reflexiva. E a segunda metade é: agora eu superei”.


Curtiu? Então não perca a chance de ver o show desse artista incrível ao vivo. Acesse agora o site da Tickets For Fun e garanta o seu ingresso!

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes