Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Lollapalooza tem um ótimo radar para artistas incríveis! Certamente este é o caso do trio AJR, composto pelos irmãos Adam [baixo, vocais], Jack [vocais, guitarra], e Ryan [ukulele, piano, vocais]. Trazendo canções com grandes influencias de pop, eletrônico e rock dos anos 90, o trio vem conquistando o público e a crítica com sua musicalidade.

“Living Room”, o primeiro álbum deles, foi lançado em 2013. Logo no primeiro álbum, emplacaram o hit “I’m Ready”. Assim eles foram ganhando destaque nos EUA e receberam até um convite de se apresentarem no Obama White House para o IT’S ON US Campus Sexual Assault Summit. Ou seja, sempre caminhando para o sucesso. Além disso, o álbum alcançou o top 20 das paradas americanas na Billboard.

A musicalidade de AJR

Uma mistura de elementos e letras inteligentes retratam bem o estilo deles, que com certeza chama a atenção por onde passa. Um bom exemplo é o conceito do segundo álbum do grupo, o ‘The Click’.

“A ideia é que a sociedade quer que eu dê cada vez mais cliques: mais fama e mais notoriedade, mas sacrificando o que eu quero ser de verdade”, discorre Ryan.

“Conforme o tempo passava, percebemos que seria o tema central do álbum. Já que nós escrevemos, produzimos e gravamos por conta própria, a melhor metáfora para descrever essa batalha interna de seguir seu coração é o metrônomo. “, finaliza.

Ou seja, vale super a pena ouvir o álbum e conhecer melhor a mensagem que cada música passa. Entre as faixas, o single “weak”, já conta com 53 milhões de visualização no YouTube.

O terceiro álbum de ARJ foi lançado ano passado e já ano passado e já traz uma boa prévia da vibe que teremos no show do Lolla. Além disso, tem música novinha deles para você ir ensaiando até o Lollapalooza. “Bang” foi disponibilizada nas plataformas digitais dia 12 de fevereiro.

Acesse agora o site da Tickets For Fun e garanta o seu ingresso para curtir o show deles no Lolla!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes