Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

AMÉM! Após cinco anos sem lançar um álbum, mas nos alimentando com singles e clipes, a cantora Selena Gomez lançou hoje, seu terceiro álbum solo, RARE!

A cantora exibiu confiança ao abrir totalmente seu coração nas letras e entrevistas. Afinal, o álbum é lançado após um período difícil para Selena. Além do famoso término com Justin Bieber, onde os dois tiveram um relacionamento muito complicado. A cantora enfrentou complicações da Lúpus, doença que pode afetar diversos tecidos do corpo e ainda passou por um transplante de rim em 2017.

Veja também: Selena Gomez fala sobre transplante pela 1ª vez na televisão

O álbum chega com letras de autoconhecimento, autoestima, relacionamentos e superação. É mais sobre crescer e amadurecer do que remoer as mágoas do passado. Já conhecíamos a faixa Lose You To Love Me e Look At Her Now, com uma reviravolta comparando uma a outra.

O Álbum

A primeira faixa Rare, traz toques leves, com sua voz doce, fala sobre amor próprio e se valorizar: “Por que você não reconhece que eu sou tão rara?”, canta, em um trecho. “Eu não tenho tudo, eu não estou dizendo isso, mas eu sei que sou especial”.

A faixa seguinte, Dance Again, desperta um sentimento mais animado, com uma mensagem de se reencontrar. Assim como Fun, também traz esse ritmo mais dançante, onde expressa o sentimento de excitamento ao se apaixonar, mesmo que não seja pra valer, pela diversão. Assim como em Crowded Room, parceria com 6lack, onde a diversão se torna mais romântica, com batidas leves, gostosas de ouvir e super combina com sua voz.

Ring vem em um ritmo diferente e sensual, com uma letra também bem sensual. Já Vulnerable, trás um toque doce com uma mensagem de insegurança com autovalorização, sobre se defender, medo de se entregar.

Superação

É importante deixar claro que se Selena teve um longo e intenso relacionamento com Justin Bieber, é claro que ela expressaria alguns de seus sentimentos em suas letras. É o que alguns fãs acham da faixa Cut You Off, pois fala sobre quando as coisas no relacionamento não estão funcionando bem e se torna um peso nas costas, ela canta como um hino para aprender a se livras, com fortes e marcantes batidas de bateria. E se for para Justin, qual o problema? Ela está abrindo seu coração para o mundo.

Mas como na vida passamos por altos e baixo, o álbum tem suas últimas faixas com notas mais animadas e a vida como uma diversão, mesmo com problemas amorosos. Em Kinda Crazy ela canta sobre um garoto que se mostra interessado por ela, mas parece não saber lidar muito bem. Sweeter Place, parceria com Kid Cudi, tem toque eletrônicos e leva Selena a busca de um novo, “Bem lá dentro, amor, eu me levanto, nascido para voar”, endossa Cudi, em seu verso.

Ouça agora!

Com certeza você vai encontrar uma música que se encaixe perfeitamente no momento que está vivendo atualmente. O álbum é repleto de todos os tipos de sentimentos. Selena declarou em entrevista que esse é o seu álbum mais sincero: “Eu senti que isto era eu! Eu ainda luto com problemas de autoestima e vai ser algo que sempre terei que trabalhar, [mas] se tem uma coisa que posso dizer aos outros é que eles possuem valor e são raros, que são importantes. Isso é o que significa para mim.”. Ouça:

Larissa Ricucci

22 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes