Parada POP » Arquivo » Review: Album America, 30 Seconds To Mars
Untitled Document
06.04.2018

Depois de 5 anos de espera, a banda norte americana 30 Seconds To Mars finalmente lançou o seu 5º álbum de estúdio, intitulado de AMERICA, e a convite da universal music nós do parada pop estivemos presente na audição exclusiva do disco, e contamos aqui para vocês o que achamos do novo álbum dos caras.

O álbum contem 12 faixas e é o sucessor do “Love, Lust, Faith and Dreams”, de 2013, e desde esse disco o Mars já mostrava uma nova cara da banda, com músicas explosivas e com muitos toques eletrônicos, musicas que pareciam ser feitas para serem tocadas em grandes festivais, e os caras já provaram que o álbum realmente funcionava muito bem ao vivo, presenciamos isso nas duas passagens da banda pelo Rock in Rio.

O que vemos nesse novo álbum é uma sonoridade ainda mais distante do rock que os consagraram e uma pegada ainda mais eletrônico que o seu álbum anterior, porem, musicas menos explosivas e com uma pegada mais lenta, no estilo “The weekend”, o que de cara pode ter desagradado a muitos de seus fãs que os acompanham desde a época dos hits “ The Kill “ “A beautiful lie “entre outras, mas claro que com o estilo mais comercial a banda deve ganhar um novo publico também, sem mais delongas, essas são as faixas do álbum.

1. ‘Walk On Water”

2. “Dangerous Night”

3. “Rescue Me”

4. “One Track Mind”

5. “Monolith”

6. “Love Is Madness”

7. “Great Wide Open”

8. “Hail to The Victor”

9. “Dawn Will Rise”

10. “Remedy”

11. “Live Like A Dream”

12. “Rider”

Das novas musicas, destacamos aqui as “ Love is Madness ” que nada mais é que um feat com a cantora Halsey, e “Rider ” que com certeza vai levar muitos dos fãs a loucura, pois a faixa é uma balada voz e violão, e tem no vocal o baterista da banda Shannon Leto, vale a pena dar uma atenção especial a essa faixa.

No geral, o álbum funciona, tem bons vocais, foi muito bem produzido e tem boas canções, algumas já lançadas anteriormente como “Walking on water” e “ Dangerous Night “.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais, então não percam mais tempo e deem o play para conferirem. Spotify: https://t.co/iPd2hkNAWm Apple Music : https://t.co/iiKzhpyJrW Google play : https://t.co/bCL086zCXH

 

Por: Jaqueline Nogueira

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN