Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Os livros de Paula Pimenta são muito populares entre os adolescentes, e com isso a Panorâmica comprou os direitos autoriais de todos os livros da escritora. Entre eles, Cinderela Pop com Maísa Silva e Filipe Bragança,que é um ar fresco para a juventude.

Sendo assim, dois adolescentes, com ideias diferentes sobre o que é o amor, se desdobram para entender esse sentimento. Um deles não acredita no amor, já o outro passa a maior parte do seu tempo idealizando um relacionamento.

Tendo uma alternância na narrativa entre os dois protagonistas, somos levados a construir nossa própria opinião sobre os fatos ao vermos os dois lados da história, que são constantemente atrapalhados por Patrícia (Fernanda Paes Lima), a representação da ‘Madrasta Má’ nesse universo.

Com isso, apesar do filme ser repleto de competitividade feminina, ele não influência o mesmo, pelo contrário, a relação construída entre as personagens femininas, e o modo que elas se ajudam concretizam a característica contemporânea, atual e arrisco dizer até feminista do filme.

A madrasta e a fada madrinha

As ações de Patricia em Cinderela Pop são sim mais pesadas, e problemáticas do que as do conto original. Desde os seus primeiros minutos de tela é impossível simpatizar com a personagem, que vai além do que é considerado correto para alcançar seus desejos egoístas. Decorrente a isso, a atuação de Fernanda Paes Lima é um fator a ser destacado.

Resultado de imagem para cinderela pop belinha

Além dela, também temos a tia de Cíntia, Helena (Elisa Pinheiro) , a ‘Fada Madrinha’. O longa não seria tão cativante se não fosse pela sua presença que é sempre acompanhada por muitas risadas.

Cintia (Maisa Silva), Helena (Elisa Pinheiro) e Rafa (Sérgio Malheiro) fazendo um som

Cíntia Dorella e Freddy Prince

Cíntia Dorella passa a morar com sua tia após o divórcio de seus pais, mas mesmo longe de sua casa antiga, continua a ser atormentada pelas novas irmãs. No seu novo lar, graças ao namorado de Helena, ela tem a oportunidade de exercer sua maior paixão: ser DJ. A garota é talentosa, corajosa, inteligente e determinada.

Resultado de imagem para cinderela pop graziele e gisele

Freddy Prince tornou-se um ídolo internacional com o decorrer do filme, e com isso, é um alvo de indivíduos com interesse apenas em fama. Portanto, suas músicas eram calminhas, românticas e bem avaliadas mas ele sentia que algo estava faltando. O garoto é um pouco sem graça, mas é adorável e apaixonado pela vida, pela música, pelas pessoas.

Resultado de imagem para fredy prince cinderela

Lara e Belinha

Lara é apaixonada por um garoto que não sente o mesmo. Apesar dele deixar claro que não há nada entre eles, ela não desiste tão fácil. Durante o longa acompanha-se o modo que ela lida com um amor não correspondido.

Já belinha é a blogueira melhor amiga de Freddy, que constantemente o influencia em sua vida pessoal uma vez que ele só vive o que escreve no papel.

Ela é o elo feminista da produção, e é essencial para o desfecho de Belinha.

Imagem relacionada

Graziele e Gisele

Graziele aparentemente é a filha favorita de Patricia, que a vê como mais capaz. Sendo assim, ela auxilia a mãe em alguns esquemas, e ao se apaixonar por Freddy Prince, a mãe a ajuda a conquista-lo.

Gisele é maltratada pela própria mãe, que a vê como incapaz e feia. Nesse sentido, ela é deixada de lado pela sua mãe e irmã. Ela é a personagem que mais se desenvolve com o decorrer do longa.

Resultado de imagem para cinderela pop graziele e gisele

Confira o trailer de Cinderela Pop:

Alice Melis

Alice Melis

Oi, tudo bem? Meu nome é Alice, tenho 18 anos e a única conexão que existe entre minhas paixões, é a escrita. Sou uma pessoa solar, porém possuo uma atração intensa pela lua. Não sei exatamente que direção seguir, mas estou decidida em buscar o profundo.
Alice Melis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes