Parada POP » Arquivo » Review: Deadpool 2 é cheio de referências, brincadeiras e aparições surpresas
Untitled Document
21.05.2018

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas batendo recordes, é a maior estreia nos EUA e também a maior estreia de um filme de heróis nos EUA o que mostra que o filme de heróis é um gênero em alta no mundo do cinema, a maioria dos filmes tendem a seguir o mesmo padrão nas suas adaptações. A maioria dos filmes, mas não Deadpool.

Deadpool estreou nessa quinta dia 17 e trouxe de volta às telonas a história do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Além de Ryan, o filme também conta com a presença de Morena Baccarin, que é brasileira, que volta a fazer o papel da namorada do Deadpool e também outros nomes como Zazie Beetz, Josh Brolin, Julian Dennison, Terry Crews (quem lembra dele em Todo Mundo Odeia o Chris?) e Bill Skarsgard (o nosso querido palhaço Pennywise da versão atual do filme It).

Fugindo do clichê da maioria dos filmes de heróis, Deadpool traz a comédia misturada com a ação, o filme é zoeira do começo ao fim e não tem como você não se pegar chorando de rir em algumas partes, mas além de toda a comédia, o filme também contou com momentos que fazem com que você se emocione e sinta a dor do personagem no que ele está enfrentando, é um misto de emoções e gratificante para quem vai ao cinema procurando um filme que fuja do comum de só comédia, só ação ou só drama. O filme brinca e entretém do começo ao fim, é como se o filme estivesse interagindo com o público e acredito que essa seja a intenção ao criar um filme assim.

Nesse filme, somos apresentados a um novo personagem, o Cable, e ele com certeza rouba a cena. O personagem é vivido por Josh Brolin que já fez parte do universo Marvel no papel de Thanos (o poderoso vilão de Vingadores: Guerra Infinita), inclusive, durante o filme Deadpool brinca fazendo menção a Thanos e também a Willy Caolho que é um personagem do lendário filme Os Goonies o qual Brolin também fez parte do elenco.

Em questão de música, o filme não deixa a desejar e inclusive temos a lindíssima música “Ashes” interpretada por ninguém menos que a incrível Céline Dion, inclusive, a parte em que a música aparece no filme é um espetáculo a parte, mas também há músicas de outros estilos que te levam para dentro da cena.

Mais uma vez mostrando que foge do esquema da maioria dos filmes, Deadpool é um filme cheio de referências, brincadeiras e aparições surpresas, inclusive, durante o filme podemos ver a aparição de alguns personagens famosos como X-Men e Wolverine. Ainda, temos uma aparição muito rápida de Brad Pitt e várias brincadeiras com seu ator principal, Ryan Reynolds.

Uma polêmica que cercou o filme essa semana foi quanto a classificação indicativa que mudou de 16 anos para 18 anos poucos dias antes do lançamento do filme no cinema o que pegou muitas pessoas de surpresa, afinal, muitos menores de 18 anos já haviam comprado ingressos para o filme e no final não vão poder assistir ao filme nem mesmo acompanhados por seus pais.

Mas após quase uma semana, o sucesso já bateu as bilheterias e o filme passou os  Vingadores tomando as rédeas da bilheteria mundial. O filme já faturou 133 milhões de dólares nos Estados Unidos nos primeiros três dias e desbancando o sucesso da Marvel, que faturou 27 milhões de dólares nesse fim de semana. No Brasil, a marca é de 23 milhões.

Os números internacionais também impressionam e ultrapassam a marca de 300 milhões de dólares de bilheteria.

Para mim, Deadpool 2 foi uma grande surpresa e uma surpresa muito agradável, me fez ter vários sentimentos durante todo o tempo que estive na sala de cinema, mas principalmente me divertiu muito exatamente por seu formato tão diferente dos outros filmes, tão leve, tão cheio de referências a várias coisas e ainda mesmo com toda a comédia me deixar emocionada em algumas partes. Se você tiver oportunidade, corra ao cinema mais próximo e não perca essa nova aventura de Deadpool.

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN