Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A Taeyeon lançou este novo projeto há duas semanas, mas hoje estamos aqui para comentar mais detalhes do EP (apesar do atraso, risos). Assim, vejo que a Tae experimentou uma sonoridade diferente, com mais personalidade, porém, permitiu que a essência dela permanecesse em “What Do I Call You“.

O EP traz cinco canções inéditas, entre elas o single que acompanha MV cheio de referências e histórias. A letra de What Do I Call You consegue passar a mensagem logo nas primeiras estrofes. Assim, nessa música Taeyeon fala sobre o fim de um relacionamento que para ela, aparentemente estava tudo bem mas: “Você era o meu amado (…), então como devo te chamar agora? Você é apenas um conhecido pra mim agora.” Além disso, o clipe traz algumas ideias do filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança”.

Nem sempre é uma regra, mas gosto muito do modo como as cenas do clipe conversam com a letra da canção. Fazendo com que a mensagem realmente seja passada a frente e o final da música fica ainda mais original com a gravação de uma base de coro ao fundo. A segunda faixa “Playlist“, vem com um som calminho, nos preparando para as seguintes. Nesta, Taeyeon continua a história de What Do I Call You, porém, de uma forma mais positiva ou apenas como uma lembrança. Percebo isso, quando ela diz: “Eu queria ouvir com você, então eu coloquei pensando em você, a história de nós dois (…) Você pode sentir a sensação daquele dia.” Contudo, a faixa “To the moon” me lembrou muito o último álbum do EXO-SC 1 Billion Views, a sonoridade é bem semelhante e traz um novo estilo que a Taeyeon tem experimentado. Certamente está dando muito certo, esta é uma das minhas favoritas.

O final de What Do I Call You

O final do EP continua nos contando novas histórias. Assim, em “WildfireTaeyeon traz uma nova perspectiva sobre tudo que nos contou até o momento: “Quente em cada respiração, quando eu sinto o seu coração”.Galaxy” é uma faixa perfeita como finalizadora do mini-álbum, calma e com esta mensagem: “No mesmo lugar, esperei por você todos os dias”; e como lembrança completa: “Com sua voz calorosa, você está me dizendo bons sonhos agora. Minha única galáxia, a sua que me abraça.”

Um lindo projeto feito por uma artista e tanto! Adoramos decifrar as letras nesse post e esperamos que vocês aproveitem muito cada música da Taeyeon. Para mais informações sobre o mundo da música siga Portal Parada Pop.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes