Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A mistura de sentimentos é o que nos leva ao estágio de surpresa ao escutar o primeiro álbum de SuperM. Com esse projeto perfeitamente completo para sua estreia, o grupo nos leva em um passeio por uma nova era da música, levando-os ao próximo nível.

No entanto, para quem ainda não os conhece, nomeados “Os Vingadores do Kpop” o grupo é uma criação da SM Entertainment com a Capitol Records. Desta forma o septeto então é formado por Taeyong, Mark, Lucas e Ten do NCT, Taemin do SHINee, Baekhyun e Kai do EXO.

E com menos de um ano desde que o mega grupo de kpop entrou em cena com seu single de estreia “Jopping” e seu primeiro EP, “Super M”, que estreou como número um na Billboard 200, eles estão de volta com o primeiro álbum, o “Super One – The 1st Album” .

Contudo, é claro que após um ano de estreia agitado, os fãs estavam esperando por este momento ansiosamente e o resultado? Simplesmente incrível! A sinergia entre eles é o que torna este trabalho grandioso.

Além disso, “Super One -The 1st Album” se destaca por ser um mapa musical poderoso, afinal com 15 faixas extremamente viciantes você tem o suficiente para ouvir em diferentes sonoridades, pois é eclético e permite permite que todos os sete membros do SuperM brilhem. Aliás, eles encontram perfeitamente o equilíbrio certo entre canto e rap.

O álbum

O trabalho começa com “One (Monster & Infinity)”, que é um single híbrido e com MV entre as duas faixas seguintes, “Monster” e “Infinity” que já abre a porta com a explosão do som futurista que os fãs tanto esperam. Além disso, é também um hit eletrônico sombrio pontuado com vozes corais assustadoras. E esse sentimento continua no lado A com “Tiger Inside”, um single carregado de notas de baixo que tem cada membro apresentando seu registro vocal.

Logo a surpresa inicial vem com “Wish You Were Here” que quebra o som de “Monster” e “Infinity”, com uma batida mais suave os versos do refrão tendem a ficar na sua mente por um longo tempo. Seguindo, temos “Big Chance” que traz o pop dançante casando perfeitamente com o rap na canção, o que não pode faltar.

Por conseguinte temos a já lançada “100” que chega para te levar em outra dimensão, diferente das demais apresentadas anteriormente, ademais, ela tem um MV com muita coreografia e tecnologia.

E as surpresas continuam e ela vem seguida de notas em um piano em “Better Days”, a música transmite a esperança e reforça que há dias melhores chegando para todos. Particularmente, é confortante ouvi-lá uma, duas e inúmeras vezes.

Mas logo somos levados a um som mais disco com “Together At Home” que é levada por acordes profundos de baixo. Já “Drip” é uma daquelas canções que vocês escuta e vê que música tem grande potencial para alguma coreografia inovadora do grupo. Bem como o refrão de “Wish You Were Here”, o de “Drip” tem potencial para ficar na cabeça. Além disso, ainda temos “Line ‘Em Up” com um batidas eletrônicas mais visíveis em seu refrão.

+Confira também: Com conceito futurístico, SuperM lança música de debut “Jopping”

Mais tarde no álbum, “Step Up” e “So Long” emitem vibrações R&B suaves que lembrar muito “No Manners” do SuperM EP. A harmonia presentes nessas duas canções seguem em “Dangerous Woman”, que começa com um coro perfeito mostrando uma fusão de talentos.

Por fim, “With You” finaliza o projeto com seu som dançante e animador. Aliás, para quem não lembrar, a canção foi estreada por meio de um vídeo chat no show virtual One World: Together At Home.

Embora não seja possível prever quando iremos conferir as versões ao vivo em uma turnê deste álbum, ele é perfeitamente completo seja em letra ou sonoridade. É algo pra ouvir quando quiser ficar animado, apenas dançar sozinho, ou escutar em um momento de reflexão.

Então, sem mais delongas, confira o “Super One – The 1st Album”:

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes