Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Ídolo de uma nação, que passou a adolescência vendo “Crepúsculo“, Robert Pattinson decidiu descansar sua imagem de galã juvenil para embarcar em filmes independentes. Mas isso parece que não fez tão bem para seu o bolso.

Agora ele se prepara pra dar vida ao Cavaleiro das Trevas, o Batman. Com o trabalho de produção tendo inicio neste mês, o ator falou sobre como ser o centro das atenções dos tabloides novamente.

Ao conversar com a BBC (via IndieWire) sobre o longa, ele afirmou que seu novo personagem será tão “louco e perverso” quanto os que interpretou em longas como “Cosmópolis” e “The Lighthouse”. Mas uma de suas declarações, chamou atenção: o ator iniciou o ano sem nenhum projeto em vista!

Comecei o ano literalmente desempregado. Eu lembro de o meu agente dizer ‘Você não está na lista de ninguém. Os filmes estão recebendo boas críticas, mas não estão fazendo sucesso’. Uma semana depois recebi uma ligação do nada, ‘Ei, você quer estar em um filme do Chris Nolan?’. Eu só disse ‘Espera, como isso aconteceu?’”.

Os seus trabalhos mais recentes, não atingiram um grande público. Ele comentou que priorizar filmes de grandes estúdios poderia se mostrar uma atitude perigosa do ponto de vista do público, que precisava aceitá-lo e deixar a visão de “Edward” para trás. Por isso a decisão de focar em projetos independentes, que seriam potenciais plataformas do próprio trabalho, mostrando novas facetas suas enquanto profissional para além da que se conheceu na Saga Crepúsculo.

“Você pode ver muitos exemplos disso realmente não dando certo. Então pensei que seria uma ideia boba tentar fazer um filme de ação grande ou algo do tipo naquele momento. Sempre acho que, seja qual for o filme que você esteja fazendo, existe um potencial de que este seja o último”.

Ficamos felizes que a sua carreira esteja tomando novos ares! “The Batman” estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021, com Zöe Kravitz, Paul Dano e Jeffrey Wright no elenco.

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes