Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A largada do Rock in Rio 2019 foi dada nessa sexta-feira (27) e com isso chega o dia de finalmente ver os artistas que tanto esperávamos. Bom, é chegada, também, a hora da verdade. Será que os artistas superariam nossas expectativas? Bom, tudo que sabemos é que a line-up do Palco Mundo, dessa sexta-feira, trouxe nomes de peso.

Dentre as atrações tivemos Bebe Rexha, Ellie Goulding e o tão esperado Drake. Reservamos esse momento, então, para resumir e opinar sobre as apresentações dessa noite de estreia.

e o tão esperado Drake. Reservamos esse momento, então, para resumir e opinar sobre as apresentações dessa noite de estreia.

Bebe Rexha

Se fosse possível descrever o show da Bebe Rexha em duas palavras essas seriam: entrega e competência. A cantora norte-americana certamente subiu ao palco do Rock in Rio com o objetivo de conquistar e animar o público brasileiro. E assim o fez.

Vestida com um look básico preto porém estiloso, Bebe trouxe uma setlist com grandes hits como “Me, Myself & I”, “Meant To Be”, “I’m a Mess”, “I Got You/Só Da Tu” que animaram a plateia durante a apresentação inteira. Ainda, contamos com covers de Eminem e Post Malone, e ainda muitas surpresas.

Durante “Say My Name” Bebe Rexha chamou um fã brasileiro ao palco e fez seu nome com uma performance cheia de rebolados! Aliás, os dois se entregaram totalmente no Palco de um dos maiores festivais do mundo. Mas esse não foi o único momento que Bebe interagiu com os fãs. Durante vários momentos ela corria para os braços do público. Além disso, durante outra parte do show, a cantora trouxe mais admiradores ao palco.

Além disso, a artista mostrou todo respeito e carinho ao nosso país convidando duas passistas ao palco e essas representaram caindo na dança.

O encerramento do show foi emocionante pois a cantora quase chora ao falar que esse é o maior show dela. Bom, finalizamos com a certeza de que Bebe Rexha se tornou uma querida e que definitivamente é uma artista completa. Assim, mal podemos esperar para ter a cantora de volta em território brasileiro!

Ellie Goulding

A missão de Ellie Goulding durante esse festival não era nada fácil. A cantora britânica efetivou sua vinda ao Rock in Rio após a desistência de ninguém mais que a rapper Cardi. Sendo assim, pesou na artista toda uma responsabilidade de suprir essa falta de uma figura única. Mas missão dada é missão (mais) que cumprida, né?

Ellie, vestida como uma princesa moderna, trouxe um show belíssimo e conseguiu transpassar todo seu potencial como cantora. Aliás, que voz! Bom, é bem verdade que logo no começo da apresentação as coisas estavam bem paradas, mas aos poucos a cantora foi conquistando o público da primeira noite de festival.

Durante a apresentação tivemos na setlist sucessos atemporais como “I Need Your Love”, “Burn”, “Close To Me” e por fim “Love Me Like You Do” e nessa última a plateia se juntou a cantora em um coro impecável.

Além disso, durante todo seu tempo no palco mundo, a cantora manteve um diálogo bem aberto e honesto com os fãs. Falou sobre as condições do tempo e sobre não ter sido a primeira escolha do festival. E claro, ainda chamou os fãs para participarem de um momento bem inusitado… É que a cantora não pôde ir ao casamento de um casal de amigos por conta da apresentação no Brasil. Assim, a maravilhosa pegou o celular e fez um rápido registro em vídeo do momento e pediu para que os fãs os cumprimentassem (o que aconteceu em forma de muito grito!).

O desafio foi grande mas o comprometimento da Ellie em se mostrar a grande artista que é foi ainda maior. E assim ela entregou uma apresentação mais reservada porém gloriosa. Nós adoramos!

Drake

Por fim, como ato de encerramento do Palco Mundo, chegamos ao ponto mais aguardado da noite: o Drake. Logo de cara o público de casa recebeu uma notícia nada agradável de que o cantor não permitiu a transmissão ao vivo do seu show. E é claro que isso gerou uma repercussão negativa e deixou alguns fãs bem decepcionados. Mas isso não afetou muito no festival em si.

Um pouco atrasado, Drake, subiu ao palco com a promessa de fazer com que o público presente tivesse a melhor noite de suas vidas. Na sua primeira apresentação em território brasileiro, o rapper se mostrou impactado com o feedback do público e estava super empolgado durante todo o tempo.

Ainda, tivemos uma setlist que englobou os hits de toda sua carreira, o que deixou os fãs bem realizados pois tiveram a chance de viajar no tempo junto com as músicas. Aliás, nem preciso falar que a apresentação foi pura energia do começo ao fim, né? A plateia, literalmente, não parou por um segundo. Acompanhamos do próprio Drake o público pulou e dançou ao som dos sons mais conhecidos mundialmente. Na setlist contamos com hinos como “Energy”, “Hold On We’re Going Home”, “Hotline Bling”, “In My Feelings” e o encerramento ficou por conta da magnífica “God’s Plan”.

Em relação a estrutura do show sentimos falta da bem elaborada produção presente normalmente no palco do Drake. Entretanto, a grandiosidade da noite, fez com que isso passasse despercebido. E assim, o rapper superou a expectativa do público brasileiro e entregou um show completo digno de um artista surreal.

Considerações finais

Bom, deu pra ter uma noção de quão especial foi a primeira noite do Rock in Rio, né? Cada artista, com suas particularidades, deram literalmente um show no Palco Mundo. O evento foi completo, mágico e cheio de surpresas. E vamos que esse foi só o começo!

Danielly

19 anos, iniciou sua paixão por comunicação transmitindo informações e conteúdos em fã sites. É apaixonada pelo mundo de entretenimento, especificamente música pop, séries e filmes. Estudante de Jornalismo, seu objetivo é propagar conhecimento para o público.
Danielly

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes