Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nada como atualizar a playlist com música boa e “My Oasis”, novo lançamento de Sam Smith feat Burna Boy não pode ficar de fora!

Lançada na tarde de ontem (30) a canção traz a união do cantor com o nigeriano que chega após o lançamento de “I’m Ready” com Demi Lovato o single vem para entreter os fãs, afinal “To Die For”, o álbum do Sam Smith teve que ser adiado.

O cantor decidiu segurar o novo trabalho, que sairia no dia 1º de maio, por conta de pandemia do coronavírus. De acordo com Sam, o título do disco não era adequado para esse momento de crise mundial na saúde.

Além disso, para a canção, foi divulgado um lyric video todo em preto e branco dando um tom mais dramático ao se juntar com a letra da canção.

Confira o lyric de “My Oasis”:

Ademais, ao nunciar o lançamento nas redes sociais, Sam Smith disse estar com saudades dos fãs e mandou muito “amor cibernético” para todo eles. Um amor, não é mesmo?

Mas e aí, o que acharam do single e da parceria com Burna Boy? Conte para nós nos comentários! E não esqueça de conferir o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Confira também: Sam Smith mostra seus vocais perfeitos em um cover de “Fix You”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes