Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Selena produtora? Ok. Empresária? Ok? Atuando? Finalmente OK! Para quem estava com saudades de ver a musa Selena Gomez atuando, a notícia é ótima! Pois de acordo com fontes do Hollywood Reporter e o site Deadline, ela fará parte do elenco de “Dollhouse”.

“Dollhouse” é o sucessor de Um Dia de Chuva em Nova York, longa-metragem que Selena Gomez trabalhou em 2020. E além dessa possível atuação, ela também fará parte da produção do longa.

Contudo, já deixamos avisado que apesar de ser algo extremamente incrível Selena ainda não confirmou nada em relação a “Dullhouse” e segue fazendo discursos sobre cuidar da saúde mental. 

Afinal, durante entrevista ao médico britânico e cirurgião geral, Dr. Vivek Murthy, ela contou que até chegou a deletar as redes sociais do celular. (quem nunca não é mesmo?).

“Falo muito sobre tecnologia. Pessoalmente, há dois anos não tenho nenhuma rede social no meu telefone, embora use a plataforma, faço questão de aprovar o que quero escrever, mas não olho para ela. Não estão no meu telefone”, pontuou.

Ademais, ela ainda contou que conta com uma equipe responsável em atualizá-la quando os assuntos são suas redes sociais. “Acredito firmemente que há algo nas mídias sociais que culpa a tecnologia por aumentar a solidão e a desconexão. Todos os dias eu acordava e pensava por que estou fazendo isso?”, disse Selena.

O longa de terror psicológico ainda não tem vários detalhes divulgados e mesmo assim é esperado que ele tenha algo como “Cisne Negro”. Além disso, que também aborde o alto escalão da indústria da moda em Nova Iorque.

Então, por hora vamos aguardar mais notícias e enquanto isso, vamos de stream no Rare!

Confira também: Confira o trailer de “The Broken Hearts Gallery”, a comédia romântica produzida por Selena Gomez

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes