Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Selena Gomez está prestes a lançar seu primeiro EP em espanhol, o “Revelación”, e nesse clima de pré lançamento ela concedeu uma entrevista para a Vogue americana.

Divulgada nesta terça-feira (9), além da edição trazer um vasto conteúdo sobre o momento atual da carreira de Selena, ela relembrou também muitos momentos de sua carreira bem como o que a artista espera para o futuro.

Dentre esses mormentos Selena contou sobre quando foi escalada ao lado de Demi Lovato para participar de Barney e Seus Amigos. Logo, ela pontuou que na época de Os Feiticeiros de Waverly Place a mídia começou a tratá-la como um objeto de interesse.

Aos 15 anos foi quando os paparazzi começaram a segui-la no set da série. Por conseguinte, ela ainda contou sobre os colegas de elenco, David Henrie e Jake Austin, se sentiam protetores com ela.

 “Todos nós éramos novos nisso e eles queriam dizer coisas aos paparazzi, mas você não pode, porque é exatamente o que os paparazzi querem”, diz.

Atualmente Selena reflete sobre os efeitos da fama tão cedo e confessa um certo receio. De acordo com ela como viver com a sensação assustadora de que as pessoas ainda a veem como garota da Disney.

No entanto, ao comentar sobre a nova fase, Selena se referiu ao momento como um recomeço: “Eu não consigo conhecer alguém e saber se eles gostam de mim. Para ser honesta, eu só quero começar de novo. Eu quero que tudo seja novo. Eu quero alguém para me amar como se eu fosse alguém novo”.

Além disso, a artista falou sobre a canção “Lose To Love Me” que fala sobre aceitação e emocionou várias pessoas ao redor do mundo, mas mesmo assim ainda não foi suficiente.

“‘Lose You To Love Me’ foi a melhor música que eu já lancei e para algumas pessoas ainda não foi o suficiente”, “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não te levam necessariamente a sério. Tive momentos em que me perguntei ‘Qual o ponto? Por que ainda continuo fazendo isso?”, disse Selena.

Sobre o EP

Já em relação ao EP Selena disse que irá tentar mais uma vez lançar algo para depois pensar se vai mesmo se aposentar.

 “Acho que a próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de talvez me aposentar da música.”,”Grande parte dos meus fãs são latinos e já faz anos que eu venho dizendo a eles que esse álbum iria acontecer”, disse à Vogue sobre o EP “Revelación”.

Por fim, Selena também disse estar muito animada com a sua carreira de atriz e que quer ser levada a sério.

Confira então algumas fotos:

Capa de revista
Foto: Nadine Ijewere, Vogue
Capa de revista
Foto: Nadine Ijewere, Vogue
Capa de revista
Foto/Reprodução: Nadine Ijewere, Vogue

Confira também: Selena Gomez segue dando continuidade em sua era latina e lança “Selfish Love” em parceria com DJ Snake

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes