Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A sexta-feira é todinha de Selena Gomez e seu projeto totalmente latino, o EP “Revelación”!

Após muita espera, e uma semana repleta de notícias em relação a artista e o futuro de sua carreira finalmente podemos conhecer a era regada de reggaeton de Selena.

Afinal, se para nós esse dia demorou chegar, para Gomez demorou anos, como ela mesmo disse anteriormente:

“Isso é algo que eu queria fazer há 10 anos – trabalhando em um projeto espanhol – porque estou muito orgulhosa de minha herança” Selena Gomez explicou recentemente em uma entrevista com Zane Lowe. “Eu sinto que é o momento perfeito, apenas com todas as divisões no mundo – há algo na música latina que globalmente faz as pessoas sentirem as coisas.”

Este trabalho vem com colaborações de Tainy (que está por trás dos sucessos de Bad Bunny e Ozuna e trabalhou em “I Like It”, de Cardi B) e com um instrutor de idiomas (que ajudou Selena a tirar o pó de seu vocabulário). Por meses ela passou os meses elaborando com amor o EP.

Totalmente diferente do seu último lançamento, “Revelación” mantém a confiança que transpareceu em seu último álbum.

Revelación

Logo na primeira faixa, “De Una Vez”, podemos enaltecer os vocais perfeitos de Selena, a canção é profunda e celebra a superação de um rompimento difícil: “De uma vez por todas / Eu sou mais forte por conta própria”). Além disso, a faixa é resultando em um verdadeiro hino de amor próprio.

Por conseguinte, em “Buscando Amor” Gomez comemora com alegria a data de sair para dançar com suas amigas, sem nenhum desejo de encontrar um romance.

Quando “Baila Conmigo” chega a canção queima lentamente com a junção de Selena com o rapper porto-riquenho Rauw Alejandro. A letra sensual combina com ritmo que ajuda a contar o a história de dois jovens amantes apaixonados um pelo outro apesar da barreira linguística. Veja o clipe:

Ademais, apesar da mudança no som, a artista não foge totalmente de seu talento para criar um belter pop cativante. Você escutar “Vicio” e “Selfish Love” e sentir com que ela mescla ritmos reggaeton e electro-pop.

Então, pode-se dizer que o EP mescla os ritmos cativantes e dançantes do reggaeton, como podemos ouvir em outras canções como “Adiós” e “Dámelo To”, parceria com Myke Towers. Mas também um hino de liberdade, amor, e superação.

Por fim, sem mais delongas, confira o “Revelación”:

Confira também: Selena Gomez desabafa em entrevista à Vogue: “Quero tentar uma última vez antes de talvez me aposentar da música”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes